Mais
    InícioPublicidadeInfluenciadores DigitaisLuva de Pedreiro se torna o primeiro embaixador da LOUD

    Luva de Pedreiro se torna o primeiro embaixador da LOUD

    Organização de esports irá co-criar conteúdo junto com o influenciador

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente o Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, retornou de sua pausa na carreira já participando de algumas campanhas do McDonald’s para a Copa do Mundo do Catar. O influencer ajudou a revelar os novos sanduíches da Copa, e em seguida foi convidado a se juntar ao técnico Tite na campanha com o conceito “Tá todo mundo no Méqui“.

    Com o grande sucesso do influencer, a LOUD acaba de anunciar o Luva de Pedreiro como seu primeiro embaixador. A partir do objetivo de desenvolver diversos projetos em conjunto, esta será a primeira vez que um influenciador de futebol fará parte de uma organização de esportes eletrônicos.

    Continua depois do anúncio

    O Luva de Pedreiro, expandirá sua atuação dentro do cenário gamer, enriquecendo suas experiências e desenvolvendo mais seu lado de criador de conteúdo com o apoio da LOUD. Confira o anúncio oficial da LOUD no Instagram:

    Veja também:  Mynd afasta Garotx do Blog e nega desistência de marcas. Entenda o caso

    Segundo Bruno “Playhard” Bittencourt, sócio-fundador da LOUD, a novidade é um passo importante que a organização dá para continuar inovando dentro do mercado: “Sabemos que o futebol é uma paixão muito presente entre nossos fãs, então, era um um território que sempre quisemos explorar. Ninguém melhor que o Luva para começarmos, visto que sua história é muito parecida com a nossa, realizando os seus sonhos fazendo o que ama, se provando dia após dia. Agora podemos conectar o mundo dos games com futebol para entregar experiências totalmente novas para nossa comunidade.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade