Mais
    InícioInovaçãoAplicativosWaze lança nova experiência de direção com surfista zen

    Waze lança nova experiência de direção com surfista zen

    Ferramenta mais recente convida motoristas a entrarem na onda e dirigir ouvindo instruções descontraídas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Bem a tempo para o clima quente, o Waze lançou uma nova experiência de direção “Surfista Zen” com a voz de uma surfista descontraída que oferece instruções de direção relaxadas, mantendo o motorista em um estado de espírito de verão sem fim.

    Junto com a voz de navegação personalizada, os motoristas podem atualizar seu carro no aplicativo para o “Carro de surfista“, um veículo antigo com uma prancha de surf no topo. A experiência está disponível no aplicativo Waze em português, espanhol e inglês.

    Continua depois do anúncio

    E no início do ano, para celebrar o Carnaval, o Waze convidou a rainha Ivete Sangalo para ser uma das vozes do aplicativo. A marca já realizou essa mesma ação, e no final de 2022, durante os jogos da Copa do Mundo, utilizando a voz do Luva de Pedreiro para guiar os usuários pelas ruas das cidades.

    Veja também:  Burger King comemora 3 anos do Clube BK com prêmios para os clientes

    Como ativar a Surfista Zen no Waze

    Para ativar a experiência, basta tocar no ícone “Menu” e depois clicar no banner “Dirija com Surfista Zen”. O usuário também pode mudar individualmente os recursos:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para alterar a voz, vá em Configurações > Voz e Som > Voz Waze.

    Para mudar para o carro, vá em Configurações > Exibição do mapa > Ícone do Veículo.

    Para trocar o Humor (maneira como os motoristas aparecem no mapa do Waze), vá no seu perfil clicando no nome de usuário e na opção Humor.

    Para mais informações acesse o instagram oficial de Waze Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade