Mais
    InícioInovaçãoAplicativosDuolingo apresenta novo curso para aprender música

    Duolingo apresenta novo curso para aprender música

    O aplicativo também anuncia uma experiência multi-educacional, que reunirá todos os seus produtos em um só lugar, sendo os cursos de música, idiomas e matemática

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Duolingo revela, hoje (06), pela primeira vez o seu mais novo curso desenvolvido para ensinar música, o Duolingo Music. A novidade será oficialmente apresentada durante o Duocon, evento anual online e gratuito da plataforma sobre educação, que neste ano acontece no dia 11 de outubro, em que mais informações sobre o novo produto serão compartilhadas.

    O Duolingo continua investindo além do ensino de idiomas e aproveitando sua experiência e inovações em aprendizagem gamificada, e assim como o curso de idiomas e o de matemática, que está liberado para o pré-download. O novo curso ensinará a ler música e tocar mais de duzentas melodias conhecidas de maneira divertida, eficaz e gratuita.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Duolingo on Ice: coruja Duo ganha musical multilíngue em brincadeira de 1º de abril

    Além disso, o Duolingo também anuncia uma experiência multi-educacional, que reunirá todos os seus produtos em um só lugar. Ela abrigará os cursos de música, idiomas e matemática, e este último recebeu algumas atualizações e novos recursos. 

    Duolingo apresenta novo curso para aprender música

    “Sabemos que a matemática e a música, assim como a linguagem, transcendem culturas e conectam pessoas”disse Severin Hacker, cofundador e diretor de tecnologia do Duolingo. “Em breve, você poderá aprender matemática e música no mesmo aplicativo Duolingo – tudo com a mesma experiência divertida, envolvente e eficaz que você conhece ao aprender idiomas conosco.”

    O Duolingo Music está atualmente em fase de testes, com um número limitado de usuários, e a partir de 11 de outubro, os alunos poderão se inscrever para experimentar, primeiramente em inglês e espanhol, ainda não há previsão de quando a versão em português será liberada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade