Mais
    InícioGeekGamesO Boticário anuncia patrocínio inédito à equipe feminina e inclusiva da LOUD 

    O Boticário anuncia patrocínio inédito à equipe feminina e inclusiva da LOUD 

    A marca expande o movimento Heroínas do Game promovendo o protagonismo feminino no cenário

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca o Boticário acaba de anunciar seu patrocínio inédito da line de Valorant da LOUD, a maior organização de e-sports do país. A ação é a extensão do projeto “Heroínas do Game”, lançado em 2022, que promove o protagonismo feminino no universo gamer e apoia a diversidade e empoderamento das mulheres no cenário.

    “Estamos agindo para ampliar oportunidades e incentivar as gamers a voarem ainda mais alto, descobrindo e assumindo suas skins de heroínas. Há quase três anos mergulhamos neste universo, geramos conexões importantes com grandes organizações e com as principais pro players, ampliando nossa presença de marca nesta comunidade, trazendo inovações e campanhas de relevância e queremos fazer mais, entendendo cada vez mais as dores e as soluções com as quais o Boticário pode contribuir. Toda a nossa construção foi feita em conjunto com a comunidade e para a comunidade gamer”, explica Marcela De Masi, diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.  

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  CNA lança experiência no Fortnite e ensina inglês para players na prática

    A executiva destaca ainda que a parceria com a LOUD e o patrocínio do time feminino de Valorant é um grande marco deste novo momento. “A LOUD é uma das mais importantes organizações desse universo, que hoje traz em seu elenco um olhar atento para diversidade – se tornando um parceiro estratégico para alavancarmos ainda mais nossa presença no mundo do game”, afirma.

    A escalação da line inclusiva traz as pro players Giulia “lissa” Lissa, Julia “Jelly” Iris, Julia “Krysme” Maria, Isaac “m4nd” Heliodoro, Taynah “tayhuhu” Yukimi e Jonathan “Jhow” Glória (coach). Além delas, o squad de Heroínas do Game do Boticário conta com Carolina “Voltan”, Ingrid Larissa “Yayah”, Milena Esquierdo “LOUD Mii”, que também fazem parte da LOUD, além de Gabriela “Maah Lopez”, Nicolle Merhy “Cherrygumms”, Paula Nobre, Camilota XP, Nayu Chan, Sher Machado, Natacha Fanganiello “Nahzinhaa” e Gabi Lissa.

    Veja também:  Assassin's Creed Mirage ganha game-novela e mostra da 'vida real' dos personagens

    Para Bruno Bittencourt, CEO da LOUD, a nova parceria terá um impacto importante dentro do ecossistema de games e esports. “O Boticário já entende a comunidade e, tê-lo ao nosso lado, apoiando o cenário inclusivo, é uma grande conquista. Agora, juntos, queremos continuar fazendo a diferença, reforçando nosso compromisso com um cenário mais democrático e co-criando possibilidades para ajudar nosso time a superar os grandes desafios das suas carreiras”, declarou.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Confira as redes sociais de LOUD para ficar por dentro da parceria.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade