Mais
    InícioGeekGamesO Boticário anuncia patrocínio inédito à equipe feminina e inclusiva da LOUD 

    O Boticário anuncia patrocínio inédito à equipe feminina e inclusiva da LOUD 

    A marca expande o movimento Heroínas do Game promovendo o protagonismo feminino no cenário

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca o Boticário acaba de anunciar seu patrocínio inédito da line de Valorant da LOUD, a maior organização de e-sports do país. A ação é a extensão do projeto “Heroínas do Game”, lançado em 2022, que promove o protagonismo feminino no universo gamer e apoia a diversidade e empoderamento das mulheres no cenário.

    “Estamos agindo para ampliar oportunidades e incentivar as gamers a voarem ainda mais alto, descobrindo e assumindo suas skins de heroínas. Há quase três anos mergulhamos neste universo, geramos conexões importantes com grandes organizações e com as principais pro players, ampliando nossa presença de marca nesta comunidade, trazendo inovações e campanhas de relevância e queremos fazer mais, entendendo cada vez mais as dores e as soluções com as quais o Boticário pode contribuir. Toda a nossa construção foi feita em conjunto com a comunidade e para a comunidade gamer”, explica Marcela De Masi, diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.  

    A executiva destaca ainda que a parceria com a LOUD e o patrocínio do time feminino de Valorant é um grande marco deste novo momento. “A LOUD é uma das mais importantes organizações desse universo, que hoje traz em seu elenco um olhar atento para diversidade – se tornando um parceiro estratégico para alavancarmos ainda mais nossa presença no mundo do game”, afirma.

    A escalação da line inclusiva traz as pro players Giulia “lissa” Lissa, Julia “Jelly” Iris, Julia “Krysme” Maria, Isaac “m4nd” Heliodoro, Taynah “tayhuhu” Yukimi e Jonathan “Jhow” Glória (coach). Além delas, o squad de Heroínas do Game do Boticário conta com Carolina “Voltan”, Ingrid Larissa “Yayah”, Milena Esquierdo “LOUD Mii”, que também fazem parte da LOUD, além de Gabriela “Maah Lopez”, Nicolle Merhy “Cherrygumms”, Paula Nobre, Camilota XP, Nayu Chan, Sher Machado, Natacha Fanganiello “Nahzinhaa” e Gabi Lissa.

    Para Bruno Bittencourt, CEO da LOUD, a nova parceria terá um impacto importante dentro do ecossistema de games e esports. “O Boticário já entende a comunidade e, tê-lo ao nosso lado, apoiando o cenário inclusivo, é uma grande conquista. Agora, juntos, queremos continuar fazendo a diferença, reforçando nosso compromisso com um cenário mais democrático e co-criando possibilidades para ajudar nosso time a superar os grandes desafios das suas carreiras”, declarou.

    Confira as redes sociais de LOUD para ficar por dentro da parceria.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    Cebola & Salsa e Churras na Brasa chegam para complementar o portfólio de 5 opções de produtos da marca

    “O Grande Livro de Libras” é mais uma iniciativa para promover inclusão e acessibilidade

    Miniaturas da Barbie chegam ao Brasil para as temporadas de Dia das Crianças e Natal. Linha de brinquedos inéditos são colecionáveis e portáteis.

    🔥 Em alta agora:

    O Boticário lança Egeo Banana com extrato natural da fruta

    Egeo, marca de perfumaria do Boticário que faz sucesso com a Gen Z, atendeu aos inúmeros pedidos da comunidade e anunciou recentemente a chegada...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,582FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade