Mais
    InícioPublicidadeMonster anuncia Marcio Avólio como novo Diretor de Marketing

    Monster anuncia Marcio Avólio como novo Diretor de Marketing

    Após mais de 4 anos na Audi, executivo chega na companhia para aproximar marca da geração Z

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marcio Avólio foi anunciado como o novo Diretor de Marketing da Monster Energy Brasil, sendo responsável pelas áreas de comunicação, eventos, trade e relações públicas da empresa.
    • Com 17 anos de experiência no mercado, Avólio passou os últimos 4 anos liderando estratégias de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil, além de ter passado por outras empresas como 99, Hypermarcas, Unilever e Kraft Foods.
    • Avólio terá o desafio de acelerar o crescimento das marcas da Monster no Brasil, fortalecer o posicionamento da empresa em relação à geração Z e atrair novos consumidores através de experiências e inovação.

    A Monster Energy Brasil acaba de anunciar Marcio Avólio como o seu mais novo Diretor de Marketing. O executivo será responsável pelas áreas de comunicação, eventos, trade e relações públicas da companhia.

    Marcio tem 17 anos de experiência no mercado. O Profissional passou os últimos 4 anos no comando de estratégias de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil. Além disso, ele também já passou por outras empresas como 99, Hypermarcas, Unilever e Kraft Foods.

    No comando do Marketing da Monster, o profissional chega com o desafio de acelerar o crescimento sustentável das marcas no Brasil, reforçar o posicionamento da companhia frente a geração Z e recrutar novos consumidores para a categoria através de experiências e inovação.

    “Estou muito feliz em assumir o marketing da Monster Energy Brasil e quero oferecer ao mercado brasileiro toda a experiência de uma love brand, como é a Monster globalmente, e liderar a categoria no país”, comenta Marcio Avólio.

    Marcio Avólio é formado em Marketing pela ESPM, tem MBA Executivo, pela Insper, e MBA Executivo em Administração de Negócios e Gestão Geral pelo FAE Centro Universitário.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade