Faltando exatamente uma semana para chegar aos cinemas brasileiros, o filme Adão Negro teve sua première mundial realizada ontem (12) nos Estados Unidos. Logo após a exibição para a imprensa americana e alguns fãs sortudos, as primeiras impressões sobre Adão Negro começaram a surgir nas redes sociais.
Grande parte das críticas elogiam a performance de The Rock como Adão Negro, com alguns jornalistas afirmando que esse é de fato o papel da carreira e da vida do ator. Um outro ponto que recebeu bastante comentário positivo foram as cenas de ação do filme, que parecem estar presentes do início ao fim da produção.
Mas não é só o Adão Negro que merece destaque, a apresentação da Sociedade da Justiça da América no universo da DC nos cinemas também obteve uma recepção positiva por parte dos que assistiram ao filme. Entre os membros do grupo, os atores Pierce Brosnan e Aldis Hodge que vivem Senhor Destino e Gavião Negro, respectivamente, foram os que tiveram destaque.
Apesar dos pontos positivos, as maiores críticas foram em relação ao roteiro considerado fraco e também ao vilão Sabaac, vivido pelo ator Marwan Kenzari, que não estava no mesmo nível do filme.
Em Adão Negro iremos acompanhar a história do personagem que quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos, e aprisionado logo depois, é libertado de sua tumba terrena e está pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.
O filme estreia no próximo dia 20 de outubro e os ingressos já podem ser adquiridos aqui.