Mais
    InícioGeekCinemaPrimeiras impressões de Adão Negro elogiam The Rock e apontam roteiro fraco

    Primeiras impressões de Adão Negro elogiam The Rock e apontam roteiro fraco

    Um dos grandes destaques é a cena pós-crédito do filme que promete fazer a alegria dos fãs da DC

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Faltando exatamente uma semana para chegar aos cinemas brasileiros, o filme Adão Negro teve sua première mundial realizada ontem (12) nos Estados Unidos. Logo após a exibição para a imprensa americana e alguns fãs sortudos, as primeiras impressões sobre Adão Negro começaram a surgir nas redes sociais.

    Grande parte das críticas elogiam a performance de The Rock como Adão Negro, com alguns jornalistas afirmando que esse é de fato o papel da carreira e da vida do ator. Um outro ponto que recebeu bastante comentário positivo foram as cenas de ação do filme, que parecem estar presentes do início ao fim da produção.

    Continua depois do anúncio
    Adão Negro da DC é ótimo! Toneladas de ação, personagens nos quais você investe instantaneamente e um ritmo fantástico. Dwayne Johnson encontra um grande equilíbrio em ser ameaçador e durão, mas também empático. Adorei especialmente o Gavião Negro de Aldis Hodge e Senhor Destino de Pierce Brosnan. Mais filmes da JSA por favor!

    Mas não é só o Adão Negro que merece destaque, a apresentação da Sociedade da Justiça da América no universo da DC nos cinemas também obteve uma recepção positiva por parte dos que assistiram ao filme. Entre os membros do grupo, os atores Pierce Brosnan e Aldis Hodge que vivem Senhor Destino e Gavião Negro, respectivamente, foram os que tiveram destaque.

    Veja também:  Chilli Beans apresenta coleção de One Piece

    Apesar dos pontos positivos, as maiores críticas foram em relação ao roteiro considerado fraco e também ao vilão Sabaac, vivido pelo ator Marwan Kenzari, que não estava no mesmo nível do filme.

    “Adão Negro luta para se firmar no começo, mas quando a Sociedade da Justiça entra, fica mais divertido de assistir. O anti-herói de Dwayne Johnson apresenta uma nova dinâmica intrigante para o DCEU. Efeitos visuais sólidos. Vilão fraco. A cena pós-créditos teve a maior reação de todas”.

    Em Adão Negro iremos acompanhar a história do personagem que quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos, e aprisionado logo depois, é libertado de sua tumba terrena e está pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Segunda coleção de Pandora x Game of Thrones já chegou ao Brasil

    O filme estreia no próximo dia 20 de outubro e os ingressos já podem ser adquiridos aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade