Mais
    InícioGeekCinemaAdão Negro: conheça os membros da Sociedade da Justiça da América

    Adão Negro: conheça os membros da Sociedade da Justiça da América

    Saiba quem são os membros da Sociedade da Justiça presentes no trailer de Adão Negro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de alguns adiamentos devido à pandemia e regravações, finalmente o filme Adão Negro será lançado em outubro nos cinemas e hoje a Warner divulgou o primeiro trailer oficial do longa, que além de Dwayne Johnson como o personagem que dá nome ao filme, temos também Pierce Brosnan (Senhor Destino), Aldis Hodge (Gavião Negro), Quintessa Swindell (Ciclone) e Noah Centineo (Esmaga-Átomo) como os membros da Sociedade da Justiça da América, que irão travar uma luta contra o Adão Negro nos dias atuais.

    Mas se você não está familiarizado com esses nomes, pode relaxar que vamos falar um pouco mais de cada um deles.

    Continua depois do anúncio

    Senhor Destino

    Enquanto acompanhava seu pai durante uma escavação na Mesopotâmia, o arqueólogo Kent Nelson encontrou a tumba de Nabu, um Lorde da Ordem e o libertou, porém um gás venenoso que foi liberado, matou o pai de Kent deixando-o sozinho, com o jovem se tornando assim um discípulo de Nabu.

    Nabu então ofertou itens mágicos muito poderosos a Kent, sendo eles o elmo, um amuleto e a capa amarela, que então “deram vida” ao Senhor Destino.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Entre os poderes do Senhor Destino estão a capacidade de conjurar feitiços, clarividência, poder gerar ilusões, se teleportar, invocar entidades, entre outras habilidades.

    Imagem: Reprodução.

    Gavião Negro

    O personagem que teve sua primeira aparição em 1940 teve várias versões ao longo dos anos nos quadrinhos da DC, e a mais conhecida delas é Carter Hall, um arqueólogo que descobriu ser a reencarnação do Príncipe Khufu, do Egito antigo.

    Veja também:  O Boticário e Disney trazem ao Brasil a première de "Wish: o Poder dos Desejos"

    Suas asas e armaduras contém o poderoso metal enésimo que lhe confere a capacidade de voar, além de aumentar (e muito) sua força.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Reprodução.

    Ciclone

    Com o nome real de Maxine Hunkel, Ciclone é uma personagem nova no universo DC, tendo sua primeira aparição ocorrida em 2006. Quando tinha 6 anos de idade Maxine foi raptada pelo ciencista louco T.O. Morrow, que infectou a criança com nanobytes, que aparentemente são a fonte de seus poderes.

    Quando chegou a idade adulta, Maxine começou a demonstrar habilidades super-humanas, mais especificamente o poder de controlar o vento.

    Imagem: Reprodução.

    Esmaga-Átomo

    Criado por Roy Thomas, Jerry Ordway e Mike Machlan em 1983, o personagem cujo nome real é Albert Rothstein, é neto do vilão Cyclotron, de quem herdou sua habilidade de controlar sua estrutura molecular, podendo modificar assim seu tamanho e densidade.

    Veja também:  Cinemark apresenta combo de Kung Fu Panda 4

    Uma fraqueza de Esmaga-Átomo é que ao aumentar o seu tamanho ele sente um grande desconforto físico, impossibilitando que ele permaneça muito tempo nesta forma.

    Imagem: Reprodução.

    Adão Negro é dirigido por Jaume Collet-Serra e estreia no dia 20 de outubro nos cinemas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade