Mais
    InícioPublicidadeThe VideomakerBR: o canal no YouTube que promete te fazer lucrar por...

    The VideomakerBR: o canal no YouTube que promete te fazer lucrar por compartilhar vídeos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Eduardo Keymi propõe ganhar dinheiro assistindo vídeos no YouTube através do conceito de "crowdlaunch".
    • A ideia de Keymi visa beneficiar produtores de conteúdo, anunciantes e internautas, retornando parte dos lucros obtidos com compartilhamentos e interações.
    • O canal The VideoMakerBR busca ajudar novas marcas a interagir com clientes e patrocinadores, com lançamento previsto para 1° de fevereiro, podendo compartilhar lucros do Google Adsense com os inscritos.

    Já pensou ganhar dinheiro assistindo um vídeo no YouTube? Pois é, essa é a proposta que Eduardo Keymi tem para esse ano. A ideia é ganhar seguidores que possam compartilhar a publicidade de vídeos postados no canal The VideoMakerBR como uma ferramenta de “crowdlaunch”, ou seja um “lançamento coletivo”

    O sistema de crowdlaunch é basicamente uma ideia nova sendo compartilhada por um grupo em massa de pessoas. Geralmente é pouco usado, pois o público alvo de um determinado produto ou serviço pode não interessar a todas as pessoas para que elas saiam por ai compartilhando fielmente como por exemplo a propaganda de um novo shampoo anti-caspa, contudo, quando estamos envolvendo cash no assunto possa ser que a time line do seu Facebook ou Twitter venha ter desde o comercial do novo lançamento de um smartphone até a propaganda daquela lojinha regional que inaugurou no novo shopping de sua cidade.

    O cara por trás da ideia, Eduardo Keymi, quer inovar criando um contato com os produtores de conteúdo e com o mercado publicitário através dessa ferramenta de lançamento coletivo. Keymi também afirma que a ideia visa beneficia todos aqueles envolvidos no processo de lançamento de marcas novas (produtor de conteúdo, anunciante e o internauta) retornando assim um pouco do que eles conseguiram com os compartilhamentos, likes e comentários.

    A ideia do canal é algo bem bacana que vai ajudar as novas marcas a interagirem mais com seu possíveis clientes e patrocinadores. Nesse primeiro momento o canal visa explicar as regras e a forma de como irá funcionar. O lançamento está provisionado para o dia 1° de fevereiro, contudo  Eduardo disse que caso o canal atinga 1 milhão de inscritos antes do lançamento ele irá compartilhar a metade do lucro adquirido pelo Google Adsense entre seus assinantes todas as vezes que um vídeo que for postado no canal atinga 1 milhão de visualizações.

    Por Pedro Ribas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade