Mais
    InĂ­cioPublicidadeThe VideomakerBR: o canal no YouTube que promete te fazer lucrar por...

    The VideomakerBR: o canal no YouTube que promete te fazer lucrar por compartilhar vĂ­deos.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Já pensou ganhar dinheiro assistindo um vĂ­deo no YouTube? Pois Ă©, essa Ă© a proposta que Eduardo Keymi tem para esse ano. A ideia Ă© ganhar seguidores que possam compartilhar a publicidade de vĂ­deos postados no canal The VideoMakerBR como uma ferramenta de “crowdlaunch”, ou seja um “lançamento coletivo”

    O sistema de crowdlaunch é basicamente uma ideia nova sendo compartilhada por um grupo em massa de pessoas. Geralmente é pouco usado, pois o público alvo de um determinado produto ou serviço pode não interessar a todas as pessoas para que elas saiam por ai compartilhando fielmente como por exemplo a propaganda de um novo shampoo anti-caspa, contudo, quando estamos envolvendo cash no assunto possa ser que a time line do seu Facebook ou Twitter venha ter desde o comercial do novo lançamento de um smartphone até a propaganda daquela lojinha regional que inaugurou no novo shopping de sua cidade.

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  MĂşsicas que citam Budweiser viram anĂşncio sem interrupção no Spotify

    O cara por trás da ideia, Eduardo Keymi, quer inovar criando um contato com os produtores de conteúdo e com o mercado publicitário através dessa ferramenta de lançamento coletivo. Keymi também afirma que a ideia visa beneficia todos aqueles envolvidos no processo de lançamento de marcas novas (produtor de conteúdo, anunciante e o internauta) retornando assim um pouco do que eles conseguiram com os compartilhamentos, likes e comentários.

    A ideia do canal é algo bem bacana que vai ajudar as novas marcas a interagirem mais com seu possíveis clientes e patrocinadores. Nesse primeiro momento o canal visa explicar as regras e a forma de como irá funcionar. O lançamento está provisionado para o dia 1° de fevereiro, contudo  Eduardo disse que caso o canal atinga 1 milhão de inscritos antes do lançamento ele irá compartilhar a metade do lucro adquirido pelo Google Adsense entre seus assinantes todas as vezes que um vídeo que for postado no canal atinga 1 milhão de visualizações.

    Veja tambĂ©m:  AdBlock: VilĂŁo ou Mocinho?

    Por Pedro Ribas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao paĂ­s uma das marcas mais icĂ´nicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade