Mais
    InĂ­cioPublicidadeThe VideomakerBR: o canal no YouTube que promete te fazer lucrar por...

    The VideomakerBR: o canal no YouTube que promete te fazer lucrar por compartilhar vĂ­deos.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Já pensou ganhar dinheiro assistindo um vĂ­deo no YouTube? Pois Ă©, essa Ă© a proposta que Eduardo Keymi tem para esse ano. A ideia Ă© ganhar seguidores que possam compartilhar a publicidade de vĂ­deos postados no canal The VideoMakerBR como uma ferramenta de “crowdlaunch”, ou seja um “lançamento coletivo”

    O sistema de crowdlaunch é basicamente uma ideia nova sendo compartilhada por um grupo em massa de pessoas. Geralmente é pouco usado, pois o público alvo de um determinado produto ou serviço pode não interessar a todas as pessoas para que elas saiam por ai compartilhando fielmente como por exemplo a propaganda de um novo shampoo anti-caspa, contudo, quando estamos envolvendo cash no assunto possa ser que a time line do seu Facebook ou Twitter venha ter desde o comercial do novo lançamento de um smartphone até a propaganda daquela lojinha regional que inaugurou no novo shopping de sua cidade.

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  AdBlock: VilĂŁo ou Mocinho?

    O cara por trás da ideia, Eduardo Keymi, quer inovar criando um contato com os produtores de conteúdo e com o mercado publicitário através dessa ferramenta de lançamento coletivo. Keymi também afirma que a ideia visa beneficia todos aqueles envolvidos no processo de lançamento de marcas novas (produtor de conteúdo, anunciante e o internauta) retornando assim um pouco do que eles conseguiram com os compartilhamentos, likes e comentários.

    A ideia do canal é algo bem bacana que vai ajudar as novas marcas a interagirem mais com seu possíveis clientes e patrocinadores. Nesse primeiro momento o canal visa explicar as regras e a forma de como irá funcionar. O lançamento está provisionado para o dia 1° de fevereiro, contudo  Eduardo disse que caso o canal atinga 1 milhão de inscritos antes do lançamento ele irá compartilhar a metade do lucro adquirido pelo Google Adsense entre seus assinantes todas as vezes que um vídeo que for postado no canal atinga 1 milhão de visualizações.

    Veja tambĂ©m:  AdBlock: VilĂŁo ou Mocinho?

    Por Pedro Ribas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade