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    Heinz convida gamers a escalarem a marca dentro do jogo

    Marca apresenta outra iniciativa no território dos games entre os dias 6 e 10 de outubro

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Heinz reforça presença no mundo dos games com "Play With Heinz" e mapeou pontos escondidos em jogos online como CS:GO e PUBG para os jogadores fazerem uma pausa para comer um lanche com bastante ketchup Heinz.
    • Gamers do maior jogo de futebol virtual do mundo são incentivados a escalar atletas com o nome Heinz para jogar no time Hamburguer dentro do jogo e concorrer a prêmios.
    • A campanha #PlayWithHeinz tem o objetivo de destacar a presença da marca no território de hambúrguer, com streamers e creators influenciando o público a participar e compartilhar suas jogadas, além de premiar os melhores lances com vouchers e combos especiais do Bullguer.

    A Heinz reforça sua presença no mundo dos games com “Play With Heinz” e prova que, independentemente do lugar, onde tem hambúrguer, tem Heinz, seja na mesa, no campo ou no game. Essa é a segunda iniciativa da marca no território dos games. A estreia foi em “Hidden Spots”, ação em que Heinz mapeou pontos escondidos em jogos on-line como CS:GO e PUBG para os jogadores fazerem uma pausa para comer um lanche com bastante ketchup Heinz.

    Na ação, gamers do maior jogo de futebol virtual do mundo serão incentivados a escalar atletas com o nome Heinz para jogar no time Hamburguer dentro do jogo. Aqueles que fizerem isso terão a chance de ganhar um hambúrguer com Heinz na vida real, em um combo especial do Bullguer ou por meio de vouchers da Rappi.

    A campanha tem como objetivo consolidar a entrada da marca no território de games e dar destaque à sua presença e iconicidade no território de hambúrguer, reforçando que todo burger fica melhor com Heinz. Para divulgar a ação, streamers e creators como Igão e Mítico, do podcast PodPah, Muuh Pro, Thata Gamer e O Boleiro, nomes conhecidos desse universo e jogadores do maior game de futebol virtual da atualidade, fizeram uma live no dia 6 jogando com Heinz no Hambúrguer, incentivando o público a fazer o mesmo e compartilhar suas jogadas.

    Os melhores lances serão comentados por esse time hoje dia 10, em uma segunda live, que contará com a presença do Craque Neto! Influenciadores como Fifalize, FUTBLACK, Lê Esteves e Alê Buffo, além do ex-jogador profissional Wendell Lira, irão interagir com o público gamer nas redes sociais, explicando como participar da ação.

    hambúrguer-heinz

    “A campanha é uma forma de executar algo que acreditamos: onde tem hambúrguer, tem que ter Heinz, inclusive nos games. A irreverência e o ineditismo desta ação está intimamente associado ao jeito Heinz de comunicar. Com um tom atual e impactante, conectamos novamente a marca com os gamers, agora  entrando no gameplay dos amantes de futebol virtual”, conta Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz.

    Como escalar Heinz no Hamburguer

    Foram quatro formas de participar da campanha #PlayWithHeinz:

    • Fazendo a transferência de um atleta Heinz para o clube Hamburger (editando-o dentro do game);
    • Criando um novo jogador que se chama Heinz;
    • Contratando-o ao jogar um modo carreira com o clube;
    • Jogando um modo online em que o player pode montar o seu time e obter jogadores ao comprar cartinhas in game (só obter a carta de um jogador chamado Heinz e escalá-lo no Hamburguer).

    Os gamers que escalaram Heinz para jogar no Hamburger e postaram um vídeo de seu lance no Instagram (feed ou story) com a #PlayWithHeinz, marcando @heinz_br, tiveram a oportunidade de ganhar um combo especial do Bullguer chamado Play With Heinz (pão, carne, queijo, picles, mostarda Heinz e ketchup Heinz), receita desenvolvida especialmente para essa ação, além de ser acompanhado por batata, refrigerante à escolha e muito Heinz para acompanhar.

    Também foi possível optar por vouchers de R$57 + R$ 10,00 de frete para comprarem em Hamburguerias parceiras Heinz na Rappi, além de cupons de desconto para produtos Heinz.

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