E aquela viagem que não sai do papel, como é que está? Passar um tempo fora da rotina, conhecer pessoas, culturas e lugares diferentes, faz parte dos sonhos de muita gente, né? Então a #TomaEssa! da Pepsi se uniu ao Zé Delivery para lançar a #TomaEssaReZénha com Pepsi Black. Na ação, os consumidores podem concorrer a muitos prêmios instantâneos e kits semanais, além de duas viagens no valor de 40 mil reais com direito a cartão Black.
“Pepsi tem muito orgulho em ser uma marca descontraída e que está presente em todos os tipos de resenha da galera. Por isso, unimos esforços com Zé Delivery para promover momentos inesquecíveis para os nossos consumidores por meio da promoção #TomaEssaReZénha com Pepsi Black. A ação chega para aqueles que não têm medo de serem quem são e estão dispostos a provarem tudo o que a vida tem a oferecer, seja num momento com a família e amigos em casa ou em uma viagem incrível”, diz Diego Bastian, Gerente de Marketing de PEPSI no Brasil.
A campanha foi lançada nas redes sociais das marcas e conta com Viih Tube como estrela principal. Além disso, as marcas trouxeram um time de influenciadores como Isaias, Jhonatas de Castro, Becca Pires, Lucas Paiva e Karem Keiko, que traduzem o posicionamento intenso de Pepsi Black e bem-humorado de Zé Delivery. Confira:
Como participar da promoção
Para participar, é só comprar qualquer produto Pepsi (Pepsi Blue, Pepsi Black e Pepsi Twist de todos os tamanhos) na plataforma Zé Delivery e cadastrar o comprovante de pagamento da compra diretamente no site oficial. E comprando Pepsi Black no Zé Delivery, os participantes ganham chances em dobro nos sorteios.
A participação é válida para pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, entre os dias 08 de setembro a 10 de outubro, em todo Brasil. Para mais informações, condições de participação e regulamentos no site.