Mais
    InícioPublicidadePepsi convida fãs de Coca-Cola para um teste cego na campanha "Ex...

    Pepsi convida fãs de Coca-Cola para um teste cego na campanha “Ex **** Lovers”

    A marca chamou consumidores reais para experimentarem o seu novo refrigerante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem gosta de ver propagandas que provocam a concorrência vai curtir a nova campanha da Pepsi, que convidou fãs reais da Coca-Cola para fazerem um teste cego e experimentarem a nova Pepsi Black.

    Desde o lançamento de Pepsi Black, em 2020, a marca vem explorando cada vez mais sua assinatura ousada e irreverente, que traduz a atitude e comportamento da juventude. Com isso, a companhia vem lançando campanhas com bom humor e diversão.

    Continua depois do anúncio
    Campanha “Ex **** Lovers”.

    “Desde o lançamento de Pepsi Black, em novembro de 2020, convidamos os consumidores a experimentarem o novo e conhecerem um mundo de intensidade e sabor a cada gole. Com a criação da campanha EX **** Lovers temos a oportunidade de explicar para o consumidor – incluindo consumidores da concorrência – de forma ousada e bem-humorada esse objetivo, além de reforçar que no universo TOMA ESSA de Pepsi se abrir para novas experiências é mais uma forma de traduzir a individualidade e poder de escolha do público. Queremos convidar a todos consumidores de refrigerante a se abrirem para o universo TOMA ESSA de Pepsi, quebrando seus preconceitos e paradigmas, a provarem a intensidade de Pepsi Black”, comenta Diego Bastian, Gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    Criada e desenvolvida pela agência F.Biz, a campanha “Ex **** Lovers” traz consumidores reais, que tem a Coca-Cola como a marca preferida deles, para um teste cego. Os participantes são convidados a provar a Pepsi Black e opinar sobre o sabor.

    Muitos deles, inclusive, tinham certeza que se tratava do refrigerante da concorrência, até serem surpreendidos com a notícia de que na verdade se tratava de Pepsi Black. De tom bem-humorado, a campanha visa estimular a experimentação do produto e inspirar os consumidores a tentarem algo novo, mesmo que tenham preferências estabelecidas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha faz parte da “TOMA ESSA”, a nova plataforma atitudinal de Pepsi, que tem como essência a ousadia. Ela é uma resposta firme de quem está sempre pronto para defender suas escolhas e opiniões. Com isso, a plataforma vem de encontro ao público que entende que a vida tem diferentes sabores para diferentes pessoas e se inspira justamente naqueles que não têm medo de serem quem são.

    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    A “Ex **** Lovers” foi ao ar na televisão, nos canais abertos, e também pode ser encontrada nas redes sociais oficiais de Pepsi no Instagram, Twitter e Facebook.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade