Mais
    InícioPublicidadePepsi convida fãs de Coca-Cola para um teste cego na campanha "Ex...

    Pepsi convida fãs de Coca-Cola para um teste cego na campanha “Ex **** Lovers”

    A marca chamou consumidores reais para experimentarem o seu novo refrigerante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem gosta de ver propagandas que provocam a concorrência vai curtir a nova campanha da Pepsi, que convidou fãs reais da Coca-Cola para fazerem um teste cego e experimentarem a nova Pepsi Black.

    Desde o lançamento de Pepsi Black, em 2020, a marca vem explorando cada vez mais sua assinatura ousada e irreverente, que traduz a atitude e comportamento da juventude. Com isso, a companhia vem lançando campanhas com bom humor e diversão.

    Continua depois do anúncio
    Campanha “Ex **** Lovers”.

    “Desde o lançamento de Pepsi Black, em novembro de 2020, convidamos os consumidores a experimentarem o novo e conhecerem um mundo de intensidade e sabor a cada gole. Com a criação da campanha EX **** Lovers temos a oportunidade de explicar para o consumidor – incluindo consumidores da concorrência – de forma ousada e bem-humorada esse objetivo, além de reforçar que no universo TOMA ESSA de Pepsi se abrir para novas experiências é mais uma forma de traduzir a individualidade e poder de escolha do público. Queremos convidar a todos consumidores de refrigerante a se abrirem para o universo TOMA ESSA de Pepsi, quebrando seus preconceitos e paradigmas, a provarem a intensidade de Pepsi Black”, comenta Diego Bastian, Gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

    Criada e desenvolvida pela agência F.Biz, a campanha “Ex **** Lovers” traz consumidores reais, que tem a Coca-Cola como a marca preferida deles, para um teste cego. Os participantes são convidados a provar a Pepsi Black e opinar sobre o sabor.

    Muitos deles, inclusive, tinham certeza que se tratava do refrigerante da concorrência, até serem surpreendidos com a notícia de que na verdade se tratava de Pepsi Black. De tom bem-humorado, a campanha visa estimular a experimentação do produto e inspirar os consumidores a tentarem algo novo, mesmo que tenham preferências estabelecidas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha faz parte da “TOMA ESSA”, a nova plataforma atitudinal de Pepsi, que tem como essência a ousadia. Ela é uma resposta firme de quem está sempre pronto para defender suas escolhas e opiniões. Com isso, a plataforma vem de encontro ao público que entende que a vida tem diferentes sabores para diferentes pessoas e se inspira justamente naqueles que não têm medo de serem quem são.

    A “Ex **** Lovers” foi ao ar na televisão, nos canais abertos, e também pode ser encontrada nas redes sociais oficiais de Pepsi no Instagram, Twitter e Facebook.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas

    Cameron Diaz deixa a...

    Estrela da dos anos 90 e 2000 a atriz Cameron Diaz volta em produção da Netflix ao lado de Jamie Foxx

    Destaques que chegam em...

    Separamos quatro dicas de filmes que estreiam em julho para você assistir nos cinemas

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,869FãsCurtir
    118,559SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade