Mais
    InícioPublicidadeLuva de Pedreiro se une ao McDonald’s para anunciar os sanduíches da...

    Luva de Pedreiro se une ao McDonald’s para anunciar os sanduíches da Copa do Mundo da FIFA 2022

    O influenciador aparece para revelar novidades dos sanduíches da linha Seleções do Méqui

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana passada, o McDonald’s apresentou em campanha com o Tite, os sanduíches da Copa do Mundo da FIFA 2022 e agora a marca volta junto com o Luva de Pedreiro para revelar todos os ingredientes e sanduíches da linha Seleções do Méqui

    A nova campanha “Seleções do Méqui” anuncia a composição dos oito sanduíches que farão parte do cardápio: McBrasil, McCatar, McMéxico, McFrança, McAlemanha, McEspanha, McArgentina e McEstados Unidos e a novidade, o McFlurry Brasil.

    Continua depois do anúncio

    A campanha “Seleções do Méqui” é composta por filme e pílulas para TV aberta e fechada, com a participação de influenciadores, como o Luva de Pedreiro, estratégia digital e mídia OOH. O mesmo Luva de Pedreiro, que no mês passado havia anunciado uma pausa em sua carreira de influenciador digital, agora retorna para campanha do McDonald’s.

    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    O filme traz uma cozinha moderna com um apresentador e oito chefs, cada um representando seu país. Cada chef procura exaltar o seu sanduíche, em uma disputa para definir qual é o mais saboroso. Quando chega a vez do chef brasileiro destacar o McBrasil, Luva de Pedreiro entra em cena, surpreendendo a todos, e dispara: “McBrasil. O melhor do mundo!”, e anuncia que a novidade deste ano é o McFlurry Brasil: “Receba!”. Ao final, o apresentador convida o público a experimentar as novas delícias do Méqui. Assista:

    “Os sanduíches da Copa do McDonald’s já se tornaram tradição no Brasil. E como essa ação é uma das mais amadas no país, nada mais adequado na campanha do que trazer a participação de dois ícones queridos e com grande identificação com os brasileiros: o Tite e o Luva de Pedreiro. Além disso, a campanha ainda conta com expansão internacional. Ela foi exportada para países da América Latina para promover o menu de cada região com a participação de seus respectivos chefs.”, comenta Mariana Magalhães, Diretora Executiva de Negócios da GALERIA.ag.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    Ao longo da campanha, todos os sanduiches ganharão vídeos explicando sua composição e o dia da semana que será vendido. Já o McBrasil e a sobremesa McFlurry Brasil estarão disponíveis todos os dias, os conteúdos serão finalizados com o Luva de Pedreiro fazendo esse lembrete ao público usando seus icônicos bordões.

    As Seleções do Méqui chegam aos restaurantes da rede em 5 de outubro e podem ser adquiridos no balcão, Drive-Tudo, McDelivery e app.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade