Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeGuaraná Antarctica troca mídia exterior por muros de comunidades em ação para...

    Guaraná Antarctica troca mídia exterior por muros de comunidades em ação para Copa do Mundo

    Projeto patrocinou artes já feitas por moradores das comunidades

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O brasileiro é extremamente engajado com a Copa do Mundo. Quando a data se aproxima, a gente dá um jeito de mostrar a nossa torcida pela seleção brasileira de futebol de alguma forma. Seja colocando alguma decoração, uma bandeira, ou até mesmo pintando ruas e muros. E foi justamente pensando neste público que Guaraná Antarctica decidiu lançar sua mais nova campanha “Muros Patrocinados”.

    A ideia é tão simples quanto genial. A marca vai trocar o investimento que faria em mídia exterior por patrocínio de muros de pessoas reais do dia-a-dia, como a Dona Aparecida, o Seu Sebastião, a Nadir, Mailie Jaqueline de Heliópolis, Adriano e sua cadelinha Luma, entre vários outros brasileiros torcedores e consumidores do guaraná. A ideia é patrocinar artes relacionadas à Copa do Mundo que já existem, adicionando elementos de Guaraná Antarctica e gerando renda extra para os moradores.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Tacacá vira Guaraná em paródia de 'Voando pro Pará' com Joelma

    A ação foi divulgada nas redes sociais da Soko, agência que assina o projeto em parceria com a Outdoor Social. “Já são dezenas de muros patrocinados em diferentes comunidades. E quanto mais aparecerem, mais espaços para a marca patrocinar.”, diz o texto publicado pela Soko no Linkedin.

    “Ao invés de investirmos aquele dinheirão em estratégia de OOH, investimos em espaços não tão tradicionais mas muito comuns na nossa cultura: a casa das pessoas, os muros de verdade que a torcida já pinta para torcer pela seleção. São muitos lugares impactados, entre eles, Jardim São Luiz, meu lugar do coração e onde prometi que voltaria pra fazer a diferença.”, afirmou Gabriele Ferreira, Coordenadora de Marketing de Guaraná Antarctica também em seu perfil no Linkedin.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade