Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeGuaraná Antarctica troca mídia exterior por muros de comunidades em ação para...

    Guaraná Antarctica troca mídia exterior por muros de comunidades em ação para Copa do Mundo

    Projeto patrocinou artes já feitas por moradores das comunidades

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Brasileiros são engajados na Copa do Mundo e Guaraná Antarctica lançou campanha "Muros Patrocinados".
    • Marca patrocina muros de pessoas reais com arte relacionada à Copa do Mundo, gerando renda extra para os moradores.
    • Ação divulgada nas redes sociais da Soko, agência parceira, visando espaços não tradicionais na cultura brasileira.

    O brasileiro é extremamente engajado com a Copa do Mundo. Quando a data se aproxima, a gente dá um jeito de mostrar a nossa torcida pela seleção brasileira de futebol de alguma forma. Seja colocando alguma decoração, uma bandeira, ou até mesmo pintando ruas e muros. E foi justamente pensando neste público que Guaraná Antarctica decidiu lançar sua mais nova campanha “Muros Patrocinados”.

    A ideia é tão simples quanto genial. A marca vai trocar o investimento que faria em mídia exterior por patrocínio de muros de pessoas reais do dia-a-dia, como a Dona Aparecida, o Seu Sebastião, a Nadir, Mailie Jaqueline de Heliópolis, Adriano e sua cadelinha Luma, entre vários outros brasileiros torcedores e consumidores do guaraná. A ideia é patrocinar artes relacionadas à Copa do Mundo que já existem, adicionando elementos de Guaraná Antarctica e gerando renda extra para os moradores.

    A ação foi divulgada nas redes sociais da Soko, agência que assina o projeto em parceria com a Outdoor Social. “Já são dezenas de muros patrocinados em diferentes comunidades. E quanto mais aparecerem, mais espaços para a marca patrocinar.”, diz o texto publicado pela Soko no Linkedin.

    “Ao invés de investirmos aquele dinheirão em estratégia de OOH, investimos em espaços não tão tradicionais mas muito comuns na nossa cultura: a casa das pessoas, os muros de verdade que a torcida já pinta para torcer pela seleção. São muitos lugares impactados, entre eles, Jardim São Luiz, meu lugar do coração e onde prometi que voltaria pra fazer a diferença.”, afirmou Gabriele Ferreira, Coordenadora de Marketing de Guaraná Antarctica também em seu perfil no Linkedin.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Anunciado pelas redes da Riot Games, Project K não será uma versão física de Legends of Runeterra, mas sim um TCG novo baseado em LOL

    Novidade estará disponível a partir do dia 12/12 nas bombonieres da rede Cinépolis

    Peças chegam trazendo estampas dos icônicos aviõezinhos de dinheiro de Silvio Santos

    Seleção da cor do ano já virou tradição do instituto, que deu também opções para combinações harmoniosas

    🔥 Em alta agora:

    Harry Potter ganha mais uma coleção pelas mãos da Chilli Beans

    De 2018 para cá, desde quando saiu a primeira coleção da Chilli Beans inspirada em Harry Potter, os Potterheads já puderam vivenciar a felicidade...

    🔥 Em alta agora:

    Harry Potter ganha mais uma coleção pelas mãos da Chilli Beans

    De 2018 para cá, desde quando saiu a primeira coleção da Chilli Beans inspirada em Harry Potter, os Potterheads já puderam vivenciar a felicidade...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,401FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade