Mais
    InícioPublicidadeVocê Pede, o Méqui PÁ: McDonald's traz o jeito especial de matar...

    Você Pede, o Méqui PÁ: McDonald’s traz o jeito especial de matar a fome

    Marca reforça a ideia dos consumidores se deliciarem com pedidos montados na hora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • "Méqui PÁ" é uma forma divertida de reforçar que os fãs da marca podem desfrutar de itens montados na hora em qualquer canal da rede.
    • A nova campanha do McDonald's destaca o compromisso da rede em montar cada pedido assim que o cliente faz a escolha, com veiculação em TV aberta, TV fechada, estratégia digital e influenciadores.
    • A campanha, intitulada "Você Pede, o Méqui Pá", conta com um filme e três peças que destacam itens populares entre os clientes, mostrando o processo da rede e reforçando a experiência personalizada e de qualidade no preparo dos pedidos.

    O “Méqui PÁ” é o jeito divertido de preparar as refeições, e uma maneira de reforçar para os fãs da marca que eles podem se deliciar com itens montados na hora, em qualquer um dos canais da rede.

    A nova campanha do McDonald’s, criada pela GALERIA.ag, chega para contar de maneira divertida e com uma linguagem leve o compromisso da rede em começar a montar cada pedido assim que o cliente escolhe o que quer comer.

    “Seja no balcão do restaurante, no Drive-Tudo ou pelo McDelivery, nosso compromisso é o mesmo. Oferecer comida saborosa, com os melhores ingredientes, para você Matar a sua Fome de Méqui em qualquer lugar e hora, com a certeza de que está consumindo um produto de qualidade, preparado com muito cuidado e montado justamente no momento em cada cliente faz o seu pedido”, destaca João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil

    O filme do McDonald’s apresenta o conceito Você Pede, o Méqui Pá e três peças que abordam itens queridinhos dos clientes, trazendo mais informações sobre o processo da rede. A campanha conta com veiculação em TV aberta e fechada, estratégia digital e de influenciadores. Veja:

    Segundo Gustavo Alves, Diretor de Criação da GALERIA.ag, “O McDonald’s é uma experiência feita de pessoas para pessoas. Além do conceito reforçar isso, ele também potencializa o preparo do pedido do cliente, que é montado na hora pela equipe dos restaurantes, seja ele feito pelo app ou em uma das unidades”, completa o criativo. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bala exclusiva em formato de “M” e coração une características semelhantes e inconfundíveis das duas empresas

    A edição limitada conta com maiôs, biquínis e pareô, que virão em embalagens presenteáveis no formato dos famosos potes de gelato

    Novo sabor já está disponível em todos os restaurantes da rede

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    🔥 Em alta agora:

    We Coffee e Snoopy celebram 75 anos do personagem com collab

    Quem não gosta do Snoopy boa pessoa não é. Esse beagle simpático que já foi até pra lua está celebrando 75 anos de vida...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,409FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade