Mais
    InícioPublicidadeVocê Pede, o Méqui PÁ: McDonald's traz o jeito especial de matar...

    Você Pede, o Méqui PÁ: McDonald’s traz o jeito especial de matar a fome

    Marca reforça a ideia dos consumidores se deliciarem com pedidos montados na hora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • "Méqui PÁ" é uma forma divertida de reforçar que os fãs da marca podem desfrutar de itens montados na hora em qualquer canal da rede.
    • A nova campanha do McDonald's destaca o compromisso da rede em montar cada pedido assim que o cliente faz a escolha, com veiculação em TV aberta, TV fechada, estratégia digital e influenciadores.
    • A campanha, intitulada "Você Pede, o Méqui Pá", conta com um filme e três peças que destacam itens populares entre os clientes, mostrando o processo da rede e reforçando a experiência personalizada e de qualidade no preparo dos pedidos.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O “Méqui PÁ” é o jeito divertido de preparar as refeições, e uma maneira de reforçar para os fãs da marca que eles podem se deliciar com itens montados na hora, em qualquer um dos canais da rede.

    A nova campanha do McDonald’s, criada pela GALERIA.ag, chega para contar de maneira divertida e com uma linguagem leve o compromisso da rede em começar a montar cada pedido assim que o cliente escolhe o que quer comer.

    “Seja no balcão do restaurante, no Drive-Tudo ou pelo McDelivery, nosso compromisso é o mesmo. Oferecer comida saborosa, com os melhores ingredientes, para você Matar a sua Fome de Méqui em qualquer lugar e hora, com a certeza de que está consumindo um produto de qualidade, preparado com muito cuidado e montado justamente no momento em cada cliente faz o seu pedido”, destaca João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil

    O filme do McDonald’s apresenta o conceito Você Pede, o Méqui Pá e três peças que abordam itens queridinhos dos clientes, trazendo mais informações sobre o processo da rede. A campanha conta com veiculação em TV aberta e fechada, estratégia digital e de influenciadores. Veja:

    Segundo Gustavo Alves, Diretor de Criação da GALERIA.ag, “O McDonald’s é uma experiência feita de pessoas para pessoas. Além do conceito reforçar isso, ele também potencializa o preparo do pedido do cliente, que é montado na hora pela equipe dos restaurantes, seja ele feito pelo app ou em uma das unidades”, completa o criativo. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Puma anuncia coleção de roupas inspiradas em Round 6

    Depois do lançamento da segunda temporada de Round 6, uma das séries de maior sucesso da Netflix, a Puma anunciou uma colaboração com a...

    🔥 Em alta agora:

    Puma anuncia coleção de roupas inspiradas em Round 6

    Depois do lançamento da segunda temporada de Round 6, uma das séries de maior sucesso da Netflix, a Puma anunciou uma colaboração com a...
    Publicidade
    Publicidade

    Confira o último episódio do GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,328FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade