Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisAdidas cria challenge no TikTok

    Adidas cria challenge no TikTok

    Para divulgar novo modelo de tênis, a marca lança desafio para os TikTokers

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O NMD V3 da Adidas volta este ano com a campanha “Crie o seu Movimento” estrelada pela Anitta, pensada para provocar os fãs da marca a explorar novas culturas e espaços. Para reforçar essa história, a marca Adidas junto com a agência Ogilvy Brasil criou uma missão para os TikTokers, convidando-os a entrar em um challenge no TikTok que mostra os lugares onde eles criam seus próprios movimentos.

    O challenge chega para ativar a essência do sneaker adidas NMD V3, que transborda cultura street e a ideia de exploração da cena urbana, e para impulsionar o challenge uma trilha foi criada pela Mugshot com a rapper Sara Donato, inspirada no movimento de rua que convida os usuários a entrarem nessa trend.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Quem Disse, Berenice? é a primeira marca do mundo a aceitar moedas do TikTok na compra de produtos

    Os creators Flavia Lima, Yama Ono e Duda Pimenta do TikTok foram os primeiros a dar o start no challenge e postaram seus vídeos dando dicas urbanas, indicando seus lugares e remixando a cidade e points com o NMD V3 mostrando que o tênis é para as pessoas que gostam de aproveitar um “rolê” por aí.  Confira alguns dos vídeos:

    @yuma_ono

    Tênis maravilhoso, sério! Dá pra usar em qualquer ocasião #adidasNMD #publi

    ♬ Crie o seu movimento – adidas NMD
    @duda..pimenta

    Seja no samba, na meditação ou no estúdio gravando, o ritmo da minha vida sou eu quem dita! Meu movimento, minha liberdade! #adidasNMD #publi

    ♬ Crie o seu movimento – adidas NMD

    “O NMD foi feito para pessoas que criam movimentos. Por isso, desenvolvemos um challenge no TikTok que mostra o sneaker em situações e lugares diferentes, incentivando as pessoas a descobrirem as ruas da cidade e mostrarem sua cultura ao som do trap.” Ressalta Danilo Dualiby, diretor de criação da Ogilvy Brasil.

    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    A campanha que tem como principal ideia não mostrar apenas o novo modelo do tênis, mas também a diversidade de lugares alcançados a partir dele e os movimentos atingidos pelas ruas da cidade a partir da sola do NMD V3 da Adidas se desdobra apenas no TikTok. Os vídeos começaram a rolar no dia 14 de Setembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade