O NMD V3 da Adidas volta este ano com a campanha “Crie o seu Movimento” estrelada pela Anitta, pensada para provocar os fãs da marca a explorar novas culturas e espaços. Para reforçar essa história, a marca Adidas junto com a agência Ogilvy Brasil criou uma missão para os TikTokers, convidando-os a entrar em um challenge no TikTok que mostra os lugares onde eles criam seus próprios movimentos.
O challenge chega para ativar a essência do sneaker adidas NMD V3, que transborda cultura street e a ideia de exploração da cena urbana, e para impulsionar o challenge uma trilha foi criada pela Mugshot com a rapper Sara Donato, inspirada no movimento de rua que convida os usuários a entrarem nessa trend.
Os creators Flavia Lima, Yama Ono e Duda Pimenta do TikTok foram os primeiros a dar o start no challenge e postaram seus vídeos dando dicas urbanas, indicando seus lugares e remixando a cidade e points com o NMD V3 mostrando que o tênis é para as pessoas que gostam de aproveitar um “rolê” por aí. Confira alguns dos vídeos:
“O NMD foi feito para pessoas que criam movimentos. Por isso, desenvolvemos um challenge no TikTok que mostra o sneaker em situações e lugares diferentes, incentivando as pessoas a descobrirem as ruas da cidade e mostrarem sua cultura ao som do trap.” Ressalta Danilo Dualiby, diretor de criação da Ogilvy Brasil.
A campanha que tem como principal ideia não mostrar apenas o novo modelo do tênis, mas também a diversidade de lugares alcançados a partir dele e os movimentos atingidos pelas ruas da cidade a partir da sola do NMD V3 da Adidas se desdobra apenas no TikTok. Os vídeos começaram a rolar no dia 14 de Setembro.