Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisAdidas cria challenge no TikTok

    Adidas cria challenge no TikTok

    Para divulgar novo modelo de tênis, a marca lança desafio para os TikTokers

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Adidas NMD V3 campaign "Crie o seu Movimento" features Anitta and encourages fans to explore new cultures and spaces.
    • TikTok challenge created by Adidas and Ogilvy Brasil to showcase where users create their own movements.
    • Creators like Flavia Lima, Yama Ono, and Duda Pimenta participate in the challenge, remixing the city with NMD V3 sneakers to show urban exploration and street culture.

    O NMD V3 da Adidas volta este ano com a campanha “Crie o seu Movimento” estrelada pela Anitta, pensada para provocar os fãs da marca a explorar novas culturas e espaços. Para reforçar essa história, a marca Adidas junto com a agência Ogilvy Brasil criou uma missão para os TikTokers, convidando-os a entrar em um challenge no TikTok que mostra os lugares onde eles criam seus próprios movimentos.

    O challenge chega para ativar a essência do sneaker adidas NMD V3, que transborda cultura street e a ideia de exploração da cena urbana, e para impulsionar o challenge uma trilha foi criada pela Mugshot com a rapper Sara Donato, inspirada no movimento de rua que convida os usuários a entrarem nessa trend.

    Os creators Flavia Lima, Yama Ono e Duda Pimenta do TikTok foram os primeiros a dar o start no challenge e postaram seus vídeos dando dicas urbanas, indicando seus lugares e remixando a cidade e points com o NMD V3 mostrando que o tênis é para as pessoas que gostam de aproveitar um “rolê” por aí.  Confira alguns dos vídeos:

    @yuma_ono

    Tênis maravilhoso, sério! Dá pra usar em qualquer ocasião #adidasNMD #publi

    ♬ Crie o seu movimento – adidas NMD
    @duda..pimenta

    Seja no samba, na meditação ou no estúdio gravando, o ritmo da minha vida sou eu quem dita! Meu movimento, minha liberdade! #adidasNMD #publi

    ♬ Crie o seu movimento – adidas NMD

    “O NMD foi feito para pessoas que criam movimentos. Por isso, desenvolvemos um challenge no TikTok que mostra o sneaker em situações e lugares diferentes, incentivando as pessoas a descobrirem as ruas da cidade e mostrarem sua cultura ao som do trap.” Ressalta Danilo Dualiby, diretor de criação da Ogilvy Brasil.

    A campanha que tem como principal ideia não mostrar apenas o novo modelo do tênis, mas também a diversidade de lugares alcançados a partir dele e os movimentos atingidos pelas ruas da cidade a partir da sola do NMD V3 da Adidas se desdobra apenas no TikTok. Os vídeos começaram a rolar no dia 14 de Setembro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade