Mais
    InícioPublicidadeModaAdidas lança tênis NMD V3 com Anitta

    Adidas lança tênis NMD V3 com Anitta

    O calçado já está disponível nas lojas e e-commerce do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca adidas trouxe para seu novo lançamento do tênis adidas NMD V3, ninguém menos que a cantora e empreendedora Anitta, que vem mostrando a força do Brasil após se apresentar no palco do VMAs e ainda levar o prêmio de melhor música latina para casa. A marca de tênis trouxe essa musa para a divulgação global do adidas NMD V3 com direto a post no Instagram brasileiro da marca. Veja a publicação:

    O novo lançamento adidas NMD V3 é feito com fios de alta performance contendo pelo menos 50% Parley Ocean Plastic, plástico reciclado reimaginado interceptado em ilhas remotas, praias, comunidades costeiras e litorais, evitando poluir os oceanos. Os outros 50% dos fios são de poliéster reciclado. Tornando o calçado respirável, confortável, feito de materiais reciclados.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lucky Dragon: Converse anuncia coleção para celebrar o Ano Novo Chinês

    Disponíveis em várias cores e padrões, o tênis permite que o consumidor escolha o look que preferir, e é isso que faz dos tênis adidas NMD V3 o calçado ideal. Ele pode tanto servir para os treinos quanto completar uma moda streetwear. Confira alguns os modelos:

    • Adidas lança tênis NMD V3 com Anitta 2
    • Adidas lança tênis NMD V3 com Anitta 3
    • Adidas lança tênis NMD V3 com Anitta 4
    • Adidas lança tênis NMD V3 com Anitta 1

    Enraizado no estilo de corrida dos anos 1980, o design moderno deste calçado rapidamente começou também a conquistar os entusiastas por streetwear. Desde então, os adidas NMD têm sido atualizados com modernas tecnologias inovadoras, que não só garantem máximo conforto como se destacam também pelo visual futurista.

    O tênis NMD V3 apresenta bastante estilo, com os detalhes perfurados, que também agregam respirabilidade. Brincando com a transparência, as Três Listras sobrepõem-se às perfurações, deixando-as visíveis sob a assinatura monocromática. Sem medo de mudanças, este calçado caminha para o futuro enquanto preserva as linhas originais que conferem um look retrô.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Loja da SHEIN em Curitiba tem recorde em vendas

    Preço e Disponibilidade

    Os tênis NMD V3 já estão à venda pelo e-commerce da Adidas e nas lojas licenciadas da marca. O NMB chegou nos Estados Unidos pelo preço de US$160, e no Brasil pelo preço sugerido de R$ 1.999,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade