Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisAdidas cria challenge no TikTok

    Adidas cria challenge no TikTok

    Para divulgar novo modelo de tênis, a marca lança desafio para os TikTokers

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O NMD V3 da Adidas volta este ano com a campanha “Crie o seu Movimento” estrelada pela Anitta, pensada para provocar os fãs da marca a explorar novas culturas e espaços. Para reforçar essa história, a marca Adidas junto com a agência Ogilvy Brasil criou uma missão para os TikTokers, convidando-os a entrar em um challenge no TikTok que mostra os lugares onde eles criam seus próprios movimentos.

    O challenge chega para ativar a essência do sneaker adidas NMD V3, que transborda cultura street e a ideia de exploração da cena urbana, e para impulsionar o challenge uma trilha foi criada pela Mugshot com a rapper Sara Donato, inspirada no movimento de rua que convida os usuários a entrarem nessa trend.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    Os creators Flavia Lima, Yama Ono e Duda Pimenta do TikTok foram os primeiros a dar o start no challenge e postaram seus vídeos dando dicas urbanas, indicando seus lugares e remixando a cidade e points com o NMD V3 mostrando que o tênis é para as pessoas que gostam de aproveitar um “rolê” por aí.  Confira alguns dos vídeos:

    @yuma_ono

    Tênis maravilhoso, sério! Dá pra usar em qualquer ocasião #adidasNMD #publi

    ♬ Crie o seu movimento – adidas NMD
    @duda..pimenta

    Seja no samba, na meditação ou no estúdio gravando, o ritmo da minha vida sou eu quem dita! Meu movimento, minha liberdade! #adidasNMD #publi

    ♬ Crie o seu movimento – adidas NMD

    “O NMD foi feito para pessoas que criam movimentos. Por isso, desenvolvemos um challenge no TikTok que mostra o sneaker em situações e lugares diferentes, incentivando as pessoas a descobrirem as ruas da cidade e mostrarem sua cultura ao som do trap.” Ressalta Danilo Dualiby, diretor de criação da Ogilvy Brasil.

    Veja também:  Flopar no Tiktok dói menos?

    A campanha que tem como principal ideia não mostrar apenas o novo modelo do tênis, mas também a diversidade de lugares alcançados a partir dele e os movimentos atingidos pelas ruas da cidade a partir da sola do NMD V3 da Adidas se desdobra apenas no TikTok. Os vídeos começaram a rolar no dia 14 de Setembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade