Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisLilica Ripilica chega ao TikTok com hit em parceria com Kelly Key

    Lilica Ripilica chega ao TikTok com hit em parceria com Kelly Key

    Grife de roupas infantis chega ao TikTok com parceria de estrela pop dos anos 2000

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem não foi marcado por escutar Adoleta da Kelly Key e usar os looks incríveis da Lilica Ripilica nos anos 2000? Por isso a cantora lançou no dia 5 de setembro um hit surpresa para promover o novo perfil da Lilica Ripilica no TikTok. Essa novidade é o início para a série de lançamentos e parcerias que a marca de moda infantil está preparando para esse segundo semestre de 2022.

    “Estamos deixando de ter uma estrutura tradicional para nos tornarmos uma plataforma de negócios, focada na infância. Modelo que, hoje, rege muitas das grandes organizações mundiais e, que além de ser nossa próxima direção estratégica, nos faz rever as atividades atuais, através do mesmo conceito”, diz Tatiane Pessatti Amancio, diretora financeira da Marisol

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Quem te influencia?

    No TikTok, a marca ainda tem como missão levar uma mensagem bem-humorada, divertida e que provoque o bem-estar em seu público. O usuário nesse novo espaço vai encontrar dicas de estilo, spoilers das novas coleções e backstage das campanhas, além da famosa boneca-menina-coala Lilica Ripilica com seu lindo e colorido universo de alegria e alto-astral. Para acompanhar todas as surpresas que a Lilica Ripilica está preparando é só seguir através do TikTok. Confira:

    https://www.tiktok.com/@lilicaripilicaoficial/video/7139959606071102725?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7143340290383267334

    O convite para Kelly Key, surgiu principalmente pela sua ligação com o universo infantil. Para a marca, ter Kelly nessa ação possui também um sabor nostálgico, já que a estrela fez parte da infância de muitas pessoas que hoje compram peças da Lilica para seus filhos, sobrinhos e afilhados. 

    Veja também:  Dependentes das Redes Sociais

    Um nome que está nesse time é do produtor musical Rick Bonadio, responsável por dar ritmo ao jingle, que aposta em uma canção com uma melodia moderna, alegre e muito divertida. A canção inédita ainda faz parte do #DesafioLilicaRipilica, onde as crianças, seus pais e responsáveis podem brincar em suas casas copiando uma coreografia assinada pela vice-campeã do quadro Dança dos famosos, Gabe Cardoso.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para essa ação, investiu cerca de 1 milhão de reais, incluindo a produção da música tema, coreografia, anúncios, parcerias com influencers e produção do clipe oficial. Além do Rick Bonadio e Kelly key, um squad de peso foi convocado,  entre os nomes está a cantora Thaeme Mariôto, a  influenciadora digital Tatá Estaniecki, a modelo mirim Ana Clara, além de Fernanda Cintra e suas duas filhas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade