Atrasar para chegar no trabalho, primeiro encontro, entrevista de emprego… Seja qual for a situação, suar de nervoso é sempre algo desconfortável e foi pensando nesses cenários que a Rexona está apresentando a campanha “O que te faz suar?” para promover o Rexona Clinical.
“Desde o seu lançamento, Rexona Clinical vem construindo seu posicionamento de eficácia superior por meio de campanhas que retratam situações de esforço e calor extremo, e as pessoas entendem bem essa mensagem. Porém, percebemos por meio de pesquisas que muitas situações de tensão do dia a dia também são gatilhos de suor para o consumidor“, destaca Rafael Turziani, gerente de marketing de Rexona. Com a nova campanha, a marca busca reforçar que o produto oferece três vezes mais proteção em qualquer situação graças a sua tecnologia antitranspirante exclusiva.
O conceito da campanha foi desenvolvido pela agência Energy BBDO. Como parte da estratégia, a marca contará com inserções nos maiores podcasts do Brasil, além dos canais tradicionais e mais relevantes no digital, e parceria com influenciadores como Maria Bopp, Lucas Lima, Evaristo Costa, Monica Martinelli e Rafaela Tuma.
Promoção de Cashback – Rexona Clinical
Além da nova campanha, a Rexona também está com uma nova promoção de cashback desde o dia 5 de setembro. Na compra de qualquer Rexona Clinical Aerossol, seja em loja física ou virtual, se o consumidor não ficar satisfeito com o resultado do produto, só precisa ler o regulamento para ter o dinheiro de volta.
Além disso, os consumidores poderão se cadastrar na plataforma Mimoo para experimentar toda a linha aerossol do produto. Basta realizar algumas missões dentro do aplicativo e resgatar o cupom para experimentar os produtos.