Mais
    InícioAlimentos & BebidasHabib's cria esfihas com sabores de concorrentes como McDonald's e BK

    Habib’s cria esfihas com sabores de concorrentes como McDonald’s e BK

    Marca lança sabores inéditos inspirados na concorrência: Mcdonald's, Burger King, Taco Bell e KFC

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o Mês da Bib’sfiha aí, Habib’s lança campanha “Bib’sfihou Geral” para colocar água na boca de seus consumidores com a certeza de que tudo fica melhor em uma esfiha do Habib’s novos sabores inusitados inspirados em em produtos da concorrência.

    A ação terá duração dos dias 09 até 30 de setembro, com cupons exclusivos no app do Habib’s e promoções especiais no iFood. Ao todo são 4 novas esfihas inspirada na concorrência, confira abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Bigg Sfiha

    Bib'sfiha

    Bib’sfiha apresenta recheio de carne, cheddar, cebolas em rodelas, alface americana, picles, molho especial. A Bigg Sfiha foi inspirada no lanche do McDonald’s.

    Veja também:  Rei do Mate traz Açaí Coffee e Açaí Protein para amantes de atividades físicas

    Chicken Sfiha

    Bib'sfiha

    Bib’sfiha com recheio de muçarela ralada, frango empanado e saboroso molho barbecue. A Chicken Sfiha foi inspirada nos deliciosos frangos do KFC.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Esfiha do Rei

    Bib'sfiha

    Bib’sfiha com recheio de carne, cheddar fatiado, cebolas em rodelas, picles, tomate, maionese, alface americana e ketchup. A Esfiha do Rei foi inspirada nos lanches do Burger King.

    Tacco Sfiha

    Bib'sfiha

    E por último, a Bib’sfiha vem com recheio de carne moída apimentada, alface americana, tomate picado e a crocância do Doritos por cima. A Tacco Sfiha foi inspirada nos tacos do Taco Bell.

    A Bib’sfihou Geral já marca forte presença nas redes sociais e lojas físicas, além de ativação com influenciadores, incluindo inserções na TV aberta. Confira a publicação no Instagram da marca:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Oreo apresenta biscoitos de Wandinha em edição limitada

    “A ideia de uma campanha que traz um tom mais irreverente combina com a personalidade descontraída do Habib’s. Todo ano utilizamos o Dia da Bib’sfiha para celebrar um produto tradicional e icônico entre nossos consumidores, mas neste ano optamos por entregar bom humor para os nossos clientes e aproveitar para atrair um público novo”, explica Rafael Polachini, Diretor de Marketing do Habib’s.

    Preço e Disponibilidade

    As novas Bib’sfihas podem ser encontradas nas lojas físicas, no site e com cupons exclusivos no app do Habib’s e promoções especiais no iFood. O preço sugerido por unidade é de R$7,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe

    Novos produtos chegam como uma evolução dos molhos tipo blister

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,828FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade