Mais
    InícioPublicidadeSamsung cria espaço em parceria com a Sephora

    Samsung cria espaço em parceria com a Sephora

    Durante os dias 08 a 11 de setembro, as marcas inauguram espaço no Copacabana Palace apenas para convidados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sephora inaugurou, em parceria da Samsung, um espaço de experiências no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A ativação inédita permite que convidados conheçam de perto os novos smartphones dobráveis Galaxy Z Flip4 5G e Galaxy Z Fold4 5G, e os smartwatches da linha Galaxy Watch5 entre outras experiências personalizadas e sensoriais disponíveis.

    A imersão completa no Hotel Sephora estava com a agenda para o primeiro fim de semana do mês, onde os convidados vivenciaram tecnologia, beleza, entretenimento e hospitalidade pelos mais de 30 espaços nos dois andares da ativação. E a experiência também acontecerá nos próximos dias 08 a 11 de setembro.

    Continua depois do anúncio

    “Criamos este espaço para que as pessoas conheçam mais sobre a integração dos nossos dispositivos por meio do Ecossistema Galaxy, além de experimentar como o design e benefícios dos dispositivos Samsung complementam o estilo pessoal de cada um”, explica Carolina Corrales, Gerente Sênior de Relações Públicas, Brand Experience e Eventos de Mobile Experience da Samsung Brasil. “É um espaço de experiência que reforça o nosso compromisso de oferecer às pessoas novas formas de autoexpressão ”, completa.

    Veja também:  Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    Ativações Samsung Galaxy presentes no Hotel Sephora:

    Samsung Galaxy

    O local é ótimo para fotos e vídeos, contendo uma parede formada por dezenas dos novos smartphones dobráveis Z Flip4 5G e Z Fold4 5G, que formam uma espécie de parede digital com imagens e cores em tempo real demonstrando a versatilidade dos novos dobráveis Samsung Galaxy.

    No mesmo ambiente, conta com um segundo espaço posicionado todo de ponta cabeça, para que os convidados possam fazer fotos e vídeos criativos usando A Câmera Flex, do novo Galaxy ZFlip4 5G e o Modo Flex, para que as pessoas possam criar fotos dos mais diferentes ângulos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Galaxy Z Flip4 5G também permite tirar selfies com o smartphone fechado, utilizando a tela externa como visor, e também é possível utilizá-lo como um tripé: só deixá-lo parcialmente aberto sobre uma superfície e registrar selfies sem utilizar as mãos. Estas experiências reforçam o slogan “A Vida pelo Melhor Ângulo”, que só são possíveis graças ao formato dobrável da linha Galaxy Z.

    Veja também:  NotCo usa IA e traz opção vegetal da ‘sopa de tartaruga’ para proteger a espécie

    Além do Galaxy Z Flip4 5G e Z Fold4 5G, os convidados também poderão experimentar os novos smartwatches Galaxy Watch5 e Watch5 Pro além dos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds2 Pro no espaço, combinando as cores dos dispositivos com o próprio look para compartilhar fotos e vídeos nas redes. A Steal The Look já deu uma passadinha pelo espaço, confira só:

    Continua depois do anúncio

    Além do espaço Samsung Galaxy, mais de 30 marcas são as hóspedes especiais, algumas delas são: Sephora Rare Beauty, Sephora Collection, Anastasia Beverly Hills, Benefit, Carolina Herrera, Nars, Drunk Elephant, KVD Beauty, Kylie Cosmetics, Laura Mercier, Sol de Janeiro, Yves Saint Laurent Beauty, além de Sunglass Hut que também terá ativações bem interessantes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe

    Novos produtos chegam como uma evolução dos molhos tipo blister

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,830FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade