Mais
    InícioPublicidadeBrahma e Casimiro estarão juntos na Copa do Mundo

    Brahma e Casimiro estarão juntos na Copa do Mundo

    O streamer tornará seu canal em um ponto de encontro para todos os torcedores brasileiros

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Um dos maiores streamers de todos os tempos do Brasil, Casimiro, foi selecionado pela Brahma para transformar seu canal em um ponto de encontro da torcida brasileira durante a Copa do Mundo no Qatar de 2022.

    “Ter essa união com Brahma para a Copa é muito especial. Estaremos juntos na torcida pelo Hexa, ao lado dos torcedores brasileiros, mostrando toda a festa espalhada pelo país. E se vai ter react no meu canal? Vai ter muita coisa, direto do Brasil e do Qatar!”, promete Casimiro.

    Continua depois do anúncio

    A parceria com Brahma foi anunciada na própria live do streamer @Casimito na plataforma Twitch durante a madrugada, o próprio revelou seu novo match com a marca e além disso, também fez um react da campanha “Vestindo a Amarelinha” da marca com Galvão Bueno.

    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    O filme da campanha, criada pela Africa, mostra diversos torcedores tirando do armário suas camisas da seleção brasileira e vestindo-as para torcer durante a Copa do Mundo 2022. Em tempos em que o uniforme da seleção acabou sendo usado em manifestações políticas, a marca pretende “lembrar os brasileiros a real essência da ‘Amarelinha'”. Confira:

    Sendo o mais novo parceiro da Brahma para a época da Copa do Mundo, Casimiro vai reagir as torcidas que vão estar em todo lugar, dentro da firma, no bar da esquina, na casa da vô e até nas ruas. As lives do streamer vão ter a participação de correspondentes quem entram na resenha e vão produzir conteúdos inéditos, direto dos eventos oficiais de Brahma. E você, já está pronto para torcer junto com o Casimiro e Brahma durante a Copa do Mundo no Qatar 2022?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade