Mais
    InícioGeekA Casa do Dragão é renovada para a segunda temporada pela HBO

    A Casa do Dragão é renovada para a segunda temporada pela HBO

    A nova temporada deve estrear apenas em 2024

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    E não demorou muito! Após o enorme sucesso da estreia de A Casa do dragão, a HBO anunciou hoje (26) que a série foi renovada para sua segunda temporada. Junto da renovação, a HBO também revelou que desde a estreia no último domingo (21), mais de 20 milhões de pessoas já assistiram ao primeiro episódio de A Casa do Dragão.

    Francesca Orsi, que é Vice-Presidente executiva de programação da HBO, comemorou o fato de A Casa do Dragão ter sido renovada: “Nós estamos muito mais do que orgulhosos do que nossa equipe de A Casa do Dragão conseguiu com a primeira temporada. Nosso elenco e equipe fenomenais enfrentaram um enorme desafio e superaram todas as expectativas, entregando uma série que já se estabeleceu como algo imperdível. Um enorme obrigado [ao co-criador e produtor executivo George R.R. Martin e aos co-criadores e showrunners Ryan Condal e Miguel Sapochnik] por nos liderar nesta jornada. Não poderíamos estar mais animados para continuar dando vida à saga épica da Casa Targaryen com a segunda temporada”.

    Continua depois do anúncio

    O sucesso da estreia de A Casa do Dragão faz com que no momento atual da Warner Bros. Discovery, onde a empresa vem fazendo um grande corte de custos e focando em conteúdos que tem o retorno mais certo, outros sete projetos relacionados à Game of Thrones que estão em diferentes estágios de desenvolvimento, ganhem um fôlego a mais para saírem definitivamente do papel. Entre os novos projetos estão quatro séries em live-action e três animações.

    A Casa do Dragão é baseada no livro Fogo e Sangue de George R.R. Martin e é ambientada 200 anos antes dos acontecimentos da série Game of Thrones, onde conta a história da temida e poderosa Casa Targaryen.

    Os episódios são exibidos todos os domingos às 22h na HBO e HBO Max.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,886FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade