Em uma época em que a chamada guerra dos streamings está cada vez mais acirrada, as plataformas estão se armando da melhor maneira possível. Um dos grandes diferenciais dos diversos serviços é o seu conteúdo original e os exclusivos. E é justamente por isso que Grey’s Anatomy e American Horror Story deixam o Globoplay em setembro.
Os dois títulos após deixarem o Globoplay irão fazer parte do catálogo do Star+, onde ficarão disponíveis de forma exclusiva.
Grey’s Anatomy teve sua primeira temporada exibida em 2005 na rede ABC e rapidamente se tornou um sucesso acumulando um público fiel até hoje, mesmo depois de dezoito temporadas já lançadas. A série é um dos destaques do gênero “drama médico”, que virou uma febre mundial. Grey’s Anatomy foca na vida de médicos cirurgiões internos, residentes e atendentes, e como eles evoluem na sua profissão ao tentar manter a vida dos seus pacientes e em seus próprios relacionamentos pessoais.
As dezessete temporadas que estão no Globoplay ficam disponíveis até o dia 14 de setembro.
Já a série American Horror Story é uma aclamada antologia de terror criada por Ryan Murphy e produzida pelo FX. Com dez temporadas já exibidas, em cada temporada acompanhamos uma nova história diferente, apesar dos atores se repetirem em algumas temporadas.
Na oitava temporada que foi exibida em 2018 e recebeu o título de Apocalipse, Ryan Murphy promoveu o primeiro crossover oficial da série, onde ligou tramas e personagens da primeira (Murder House) e terceira (Coven) temporadas, em uma narrativa sobre o fim do mundo como o próprio nome sugere.
As nove temporadas de American Horror Story disponíveis atualmente no Globoplay podem ser assistidas até o dia 18 de setembro.