Mais
    InícioAlimentos & BebidasKitKat traz novos sabores para o Rock in Rio

    KitKat traz novos sabores para o Rock in Rio

    Em edição limitada, os sabores Sex on The Beach e Tequila Sunrise estarão disponíveis nas lojas Chocolatory de São Paulo e no festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • KitKat lança dois novos sabores inspirados em drinks cítricos, Sex on The Beach e Tequila Sunrise, em comemoração ao patrocínio do Rock in Rio Brasil 2022.
    • Os sabores foram escolhidos após uma pesquisa com a Geração Z para combinar com o palco Sunset do festival.
    • Os novos sabores não possuem teor alcoólico, serão vendidos por R$3,20 e estarão disponíveis a partir de 24 de agosto em lojas e quiosques de KitKat Chocolatory em São Paulo e no Rock in Rio.

    Não tem coisa melhor que novidade, o KitKat lança mais uma novidade para comemorar o patrocínio do Rock in Rio Brasil 2022. Depois de anunciar a parceria com o cantor Jão e a embalagem comemorativa para o evento, a marca apresenta dois novos sabores inspirados em famosos drinks cítricos, o Sex on The Beach e Tequila Sunrise, que têm tudo a ver com o pôr do sol e a vibe do Rock in Rio.

    KitKat Sex on the Beach possui as características marcantes do pêssego, laranja, groselha e vodka, já KitKat Tequila Sunrise o sabor da laranja, groselha e tequila. As novidades foram escolhidas após uma pesquisa com a Geração Z para entender quais ingredientes combinavam mais com o palco Sunset, um dos palcos do festival.

    “Seguimos acompanhando as tendências e preferências dos nossos consumidores, e para nos aproximarmos ainda mais da Geração Z, lançamos esses dois novos sabores de KitKat, como uma forma de convidar o público para curtir essa experiência do festival com a gente”, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.

    Preço e Disponibilidade

    Os sabores Sex on the Beach e Tequila Sunrise não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas. O preço sugerido é de R$3,20 e estarão disponíveis até durarem os estoques. E estarão à venda a partir de 24 de agosto nas lojas e quiosques de KitKat Chocolatory de São Paulo, e também nas lojas KitKat Chocolatory dentro do Rock in Rio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade