Mais
    InícioGeekTerra dos Sonhos: Netflix divulga trailer de novo filme com Jason Momoa

    Terra dos Sonhos: Netflix divulga trailer de novo filme com Jason Momoa

    Uma viagem entre sonhos e pesadelos marcam novo filme da Netflix

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix parece ter gostado do clima de Sandman e decidiu continuar no mundo dos sonhos. A plataforma divulgou hoje (24) o primeiro trailer de Terra dos Sonhos, seu novo filme estrelado por Jason Momoa e que estreia em novembro. Confira a seguir:

    Terra dos Sonhos conta com a direção de Francis Lawrence (Constantine, Eu Sou a Lenda, Jogos Vorazes) e roteiro de David Guion e Michael Handelman. O filme é uma adaptação da obra ‘Little Nemo in Slumberland’ de Winsor McCay, que foi publicada em 1905. Na versão original a criança protagonista é um menino, o Nemo, já na versão atual da Netflix, será uma menina, a Nema.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a sinopse, no filme iremos conhecer a jovem Nema (Marlow Barkley) de 11 anos, que vivia em um farol com seu pai Peter, que a ensinou a velejar. Porém numa noite durante uma tempestade no mar, Peter morre e Nema é mandada para a casa de seu tio Philip para morar com ele, que diferente de seu pai, é um chato.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil
    Imagem: Divulgação.

    Nema então descobre um mundo chamado ‘Terra dos Sonhos’ dentro de seus sonhos. Lá ela encontra Flip (Jason Momoa), uma criatura meio homem/meio monstro que afirma ter sido um fora da lei ao lado de Peter anos atrás, roubando coisas dos sonhos de outras pessoas. Nema decide embarcar em uma aventura com Flip navegando entre sonhos e pesadelos com a esperança de rever seu pai mais uma vez.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade