Lançado nos cinemas nacionais no último dia 18, o filme Dragon Ball Super: Super-Herói, ganha primeiro lugar nas bilheterias. O anime ficou à frente de Minions 2: A Origem de Gru, que vinha liderando o ranking nas últimas semanas após ter ultrapassado Thor: Amor e Trovão.
A história de Goku e companhia arrecadou cerca de R$ 2,6 milhões de reais e levou 128 mil pessoas às salas de cinema entre os dias 18 e 21 de agosto, segundo dados da Comscore. Nos Estados Unidos o sucesso não foi diferente, o filme também estreou em primeiro lugar acumulando impressionantes $21 milhões de dólares em seu primeiro final de semana.
A trama de Dragon Ball Super: Super-Herói acompanha Goku e Vegeta que continuam seu treinamento sob Whis, agora acompanhado por Broly para ajudá-lo a controlar sua raiva. Enquanto que na Terra, o Exército Red Ribbon é revivido e liderado pelo Comandante Magenta e o Oficial Carmine. Os dois recrutam o Dr. Hedo para se vingar contra Piccolo e Gohan. Sob a orientação de Hedo, o Exército cria dois novos andróides, Gamma 1 e Gamma 2.
Para atrair Gohan para uma armadilha, Magenta decide sequestrar sua filha Pan. Gohan então descobre o plano e lança um ataque em grande escala na base ao lado de Piccolo, que usou as Esferas do Dragão para obter uma nova forma apelidada de “Orange Piccolo”. Enquanto isso, o Exército Red Ribbon está preparando outra arma para usar contra Gohan, o novo androide chamado Cell Max, que promete acabar com toda família de Goku. Em uma batalha para salvar Pan, Gohan pode se transformar em uma forma ainda mais poderosa que o Ultimate.
Dragon Ball Super: Super-Herói segue em exibição nos cinemas e você pode adquirir seus ingressos aqui.