Mais
    InícioPublicidadeEventosNetflix confirma presença na CCXP 2022

    Netflix confirma presença na CCXP 2022

    A marca promete surpreender mais uma vez os fãs com as suas atrações para a edição desse ano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A edição 2022 da CCXP marca a volta do formato presencial do evento, após dois anos sendo realizado remotamente devido à pandemia. E faltando apenas 99 dias para o início do evento, a produção da CCXP confirmou a presença da Netflix na maior convenção de cultura pop do mundo.

    Roberto Fabri, VP de Conteúdo e Marca da CCXP, define a Netflix como uma parceira histórica, pois o serviço de streaming está presente desde a primeira edição que ocorreu em 2014 e já foi responsável por momentos épicos na CCXP, como nesse ano no qual a Netflix trouxe ao Brasil o elenco da série Marco Polo.

    Imagem: Divulgação.

    No ano de 2015 a Netflix trouxe a dupla de atores Krysten Ritter e David Tennant para promover a série Jessica Jones, sem falar no elenco da febre Sense8 e The Ridiculous Six. Adam Sandler, Taylor Lautner e Terry Crews também marcaram presença nos painéis da Netflix na mesma edição.

    Na CCXP realizada em 2016, a Netflix trouxe o ator Neil Patrick Harris para apresentar o seu perverso Conde Olaf, da (ótima) série Desventuras em Série. O elenco da série brasileira 3% também foi anunciado naquele ano. E foi a Netflix a responsável por trazer Will Smith, que protagonizou um dos maiores momentos da história da CCXP. O ator simplesmente resolveu andar pelo pavilhão fantasiado sem ser incomodado, mas arrastou uma multidão para o local onde ele se revelou ao público causando um enorme alvoroço.

    Imagem: Divulgação.

    Noah Schnapp, Sadie Sink, Caleb McLaughlin, Sandra Bullock, Andy Serkis, Elliot Page, Henry Cavill, Pedro Alonso, Alba Flores, Darko Peric, Rodrigo de La Serna, Esther Acebo e muitos e muitos outros nomes, já estiveram na CCXP trazidos pela Netflix para divulgar suas mais diversas produções, e em 2022 com a volta do público à CCXP a tradição vai se manter. Apesar de ainda não ter divulgado nenhum nome, a Netflix promete surpreender os fãs com seus anúncios e atrações.

    Antes de marcar presença na CCXP, a Netflix realiza em setembro mais uma edição de seu Festival Tudum onde serão divulgados teaser, trailers e núncios sobre as futuras produções da empresa. A edição deste ano do Tudum será feita virtualmente.

    E ainda dá tempo de você garantir sua presença na CCXP 2022, já que ingressos para Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock podem ser adquiridos no site oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    São 4 opções de brindes: bolsa, caneca, copo com suporte e lancheira

    Vivendo uma nova onda, marcas inovam em parceria inédita entre o carro-chefe do restaurante e o snack

    Marca oferece 4 opções de produtos temáticos inspirados em heróis da DC

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    🔥 Em alta agora:

    Outback lança novo burger com Ruffles sabor costela barbecue

    Depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com sabor da Ribs on The Barbie, o Outback e a Ruffles se uniram novamente...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,714FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade