A Domino’s Pizza será a pizza oficial do Rock in Rio Brasil 2022. Para criar ainda mais conexão com os roqueiros amantes de Domino’s, o garoto propaganda da marca será o Supla e a rede ainda vai promover experiências incríveis com consumidores. Confira o anúncio:
Durante o festival, a loja Arcoverde, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, será transformada em um espaço temático com o verdadeiro clima de festival, com palco para pocket shows de novos talentos, banda de karaokê e a presença do Supla, além de materiais especiais do Rock in Rio, como cardápio e uniforme especiais. Quem passar por lá terá a chance de aparecer nas redes sociais da Domino’s.
A ideia é que o público tire fotos, faça vídeos e compartilhe em suas redes sociais marcando os perfis oficiais da marca para concorrer a brindes exclusivos no evento. Os conteúdos gerados serão editados pela Domino’s para a criação de novos vídeos, que serão exibidos nas redes sociais da marca.
“Pizza é a melhor pedida para reunir as pessoas e celebrar os momentos. O Rock In Rio é um festival icônico, fortíssimo e com apelo internacional, assim como a nossa pizza. Acreditamos muito nessa sinergia, inclusive entre os nossos públicos. Para esquentar o clima pré-festival, desenvolvemos uma série de ações e experiências. Queremos criar vídeos e imagens incríveis que mostrem o quando o público está animado”, comenta Natalia Lucki, Gerente de Marketing da Domino’s Pizza.
Esta é a quarta edição do Rock in Rio que terá lojas Domino’s, mas a primeira vez que a marca entra como apoiadora do festival. Este ano, a estrutura da marca conta com três espaços: um na Rock District de mais de 280 m² e outros dois na Rock Street de 42m² cada.