Mais
    InícioPublicidadeEventosDomino's é a pizza oficial do Rock In Rio Brasil 2022

    Domino’s é a pizza oficial do Rock In Rio Brasil 2022

    A marca trouxe o Supla como garoto propaganda, para anunciar sua participação no festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Domino's Pizza será a pizza oficial do Rock in Rio Brasil 2022, com Supla como garoto propaganda.
    • Loja em Copacabana será transformada em espaço temático com a presença do Supla e shows de novos talentos.
    • Consumidores poderão participar de experiências, postar nas redes sociais da marca e concorrer a brindes exclusivos no evento.

    A Domino’s Pizza será a pizza oficial do Rock in Rio Brasil 2022. Para criar ainda mais conexão com os roqueiros amantes de Domino’s, o garoto propaganda da marca será o Supla e a rede ainda vai promover experiências incríveis com consumidores. Confira o anúncio:

    Durante o festival, a loja Arcoverde, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, será transformada em um espaço temático com o verdadeiro clima de festival, com palco para pocket shows de novos talentos, banda de karaokê e a presença do Supla, além de materiais especiais do Rock in Rio, como cardápio e uniforme especiais. Quem passar por lá terá a chance de aparecer nas redes sociais da Domino’s.

    A ideia é que o público tire fotos, faça vídeos e compartilhe em suas redes sociais marcando os perfis oficiais da marca para concorrer a brindes exclusivos no evento. Os conteúdos gerados serão editados pela Domino’s para a criação de novos vídeos, que serão exibidos nas redes sociais da marca.

    “Pizza é a melhor pedida para reunir as pessoas e celebrar os momentos. O Rock In Rio é um festival icônico, fortíssimo e com apelo internacional, assim como a nossa pizza. Acreditamos muito nessa sinergia, inclusive entre os nossos públicos. Para esquentar o clima pré-festival, desenvolvemos uma série de ações e experiências. Queremos criar vídeos e imagens incríveis que mostrem o quando o público está animado”, comenta Natalia Lucki, Gerente de Marketing da Domino’s Pizza.

    Esta é a quarta edição do Rock in Rio que terá lojas Domino’s, mas a primeira vez que a marca entra como apoiadora do festival. Este ano, a estrutura da marca conta com três espaços: um na Rock District de mais de 280 m² e outros dois na Rock Street de 42m² cada.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade