Mais
    InícioPublicidadeLançamentosDoritos convida Supla para lançar Buffalo Wings

    Doritos convida Supla para lançar Buffalo Wings

    Doritos apresenta seu novo snack Buffalo Wings pela voz de um rock'n'roll do cantor e compositor Supla.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para comer com sua “mamita” ou com seu “papito”, Doritos está lançando em edição limitada aqui no Brasil seu novo snack Buffalo Wings e convidou ninguém mais, ninguém menos do que o Supla para esse lançamento.

    “É pra começar? Let’s Rock’n’roll!” é como começa a música autoral “It’s Buffalo Wings, papito”, criada especialmente para comunicar o lançamento do produto na voz do cantor Supla. A música já está disponível no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e nas plataformas de música.

    Continua depois do anúncio

    Quando pensamos em como poderíamos comunicar a chegada de Buffalo Wings para o público, sabíamos que precisávamos de alguém que ajudasse a tangibilizar esse propósito“, conta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.  “A parceria de Doritos com o artista foi natural, já que ambos buscam desafiar o status quo e quebrar a lógica. Na campanha, buscamos unir as características icônicas do cantor com o lançamento desse sabor, tradicionalmente conhecido nos EUA, que já conquistou milhares de pessoas em outros países”, completa.

    A campanha “O Doritos com Sotaque” foi criada pela AlmapBBDO e conta com peças digitais nas redes sociais do snack para divulgar o novo sabor. A marca irá reforçar a comunicação do clipe nos conteúdos das redes ao estilo “papito”, reforçando o refrão da música: “É crocante, ou melhor, crunchy. É gostoso, ou melhor, delicious. É picante sim, é spicy”.

    O novo snack Doritos Buffalo Wings já está disponível para compra nos principais pontos de venda de todo Brasil, com preço médio sugerido de R$ 3,99 para a versão de 48g e R$ 6,49 no tamanho de 84g.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade