Depois de 6 anos como editor-chefe e apresentador do Globo Esporte, o Tiago Leifert pode finalmente declarar como concluída a sua transição do Jornalismo para o Entretenimento.
A exemplo do que aconteceu com Fátima Bernardes e Patrícia Poeta, sair do departamento de Jornalismo da Globo dá o direito do apresentador poder ser contratado para campanhas publicitárias. E foi o que a Claro fez.
O comercial aproveita o forte apelo de Tiago com o público do esporte e traz o apresentador correndo atrás de um iPhone 6 com o plano Claro Up.
Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=xS9YNF8egmY
“Lançamos o Claro up no ano passado junto com o lançamento do iPhone 6. Este ano, queremos reforçar os benefícios do programa, uma ótima oportunidade, principalmente para os fãs da marca que aderiram ao Claro up em 2014 e, agora, poderão fazer sua primeira troca.”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de Marketing da Claro.
A criação é da Ogilvy Brasil.