Mais
    InícioAlimentos & BebidasChocolate Crocante da Garoto ganha nova versão fora da caixa de bombom

    Chocolate Crocante da Garoto ganha nova versão fora da caixa de bombom

    A nova versão avulsa traz com em uma única embalagem duas unidades de 12,5g

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O tradicional chocolate Crocante, que sempre esteve presente dentro das caixas de bombom da Garoto, acaba de ganhar versão avulsa com duas unidades de 12,5g em uma única embalagem. A novidade chega para atender aos pedidos de milhares de consumidores e fãs da marca! E adivinha, já está disponível para todo o Brasil.

    “Crocante é um clássico da Garoto e um dos bombons preferidos dos brasileiros, afinal, ele consegue unir um mix de amendoim e castanha-de-caju e uma cobertura deliciosa de chocolate ao leite. Sempre recebemos muitos pedidos desse produto em nossas redes sociais então fomos lá e atendemos! Esse lançamento chega para contemplar os fãs da marca, para que possam comer o chocolate tão amado a qualquer hora e qualquer lugar.”, comenta Gabriela Beligni, gerente de Marketing de Candybars.  

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ovo de Páscoa Caribe esgota, chega a R$ 450 e sofre com pirataria

    Gabriela Beligni também publicou o lançamento da versão avulsa do chocolate Crocante em seu LinkedIn e teve uma super repercussão com mais de 25 mil curtidas. Então podemos dizer que os fãs já aprovaram a novidade. Confira a postagem:

    Imagem: retirada do LinkedIn

    Não é a primeira vez que o bombom Crocante da Garoto surpreende seus consumidores, em 2020 o bombom ganhou um sorvete na versão picolé feito pela Froneri. E agora, em sua versão avulsa, todos irão aproveitar o chocolate Crocante sem precisar dividir o bombom que veio na caixa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade

    O novo chocolate Crocante em barra da Garoto é composto por duas unidades de 12,5g cada, já pode ser encontrado em bombonieres, mercearias e supermercados de todo o Brasil, com preço médio sugerido de R$1,99

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade