Mais
    InícioAlimentos & BebidasGaroto Crocante vira sorvete na versão picolé

    Garoto Crocante vira sorvete na versão picolé

    O bombom Crocante da Garoto agora ganha um sorvete na versão picolé feito pela Froneri. O produto estará disponível em todo o Brasil.

    Publicidade

    A Froneri, fabricante de sorvetes, apresentou diversas novidades recentemente feitas em parceria com grandes marcas. Dessa vez, a fabricante se junta novamente a Garoto, marca da Nestlé, e lança o sorvete Crocante na versão picolé. O produto já está disponível em alguns locais e está sendo distribuído em todo o país desde setembro.

    Com o verão 2020/2021 se aproximando e com o objetivo de ampliar o portfólio de impulso (picolés) da marca Garoto, a Froneri transforma o bombom Crocante em um picolé sabor caramelo com cobertura de chocolate e crocante de amendoim. Confira mais detalhes do lançamento:

    Continua depois do anúncio

    Vale lembrar que, recentemente, o Baton (que também é um chocolate da Garoto e que possui uma versão picolé feita pela Froneri) também ganhou uma novidade: packs de sorvete com 6 picolés.

    Preço e disponibilidade – Sorvete Garoto Crocante

    Nós entramos em contato com a Froneri para obter informações sobre o lançamento e, como já mencionamos, o produto já está disponível em alguns pontos de venda. Segundo a marca, a distribuição do novo picolé Garoto Crocante será nacional e o preço sugerido é de R$ 7,00. Além disso, o lançamento não chega em edição limitada e passa a integrar o portfólio de produtos fixos das marcas.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,492FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade