Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Alimentos & Bebidas Garoto Crocante vira sorvete na versão picolé

    Garoto Crocante vira sorvete na versão picolé

    O bombom Crocante da Garoto agora ganha um sorvete na versão picolé feito pela Froneri. O produto estará disponível em todo o Brasil.

    Publicidade

    A Froneri, fabricante de sorvetes, apresentou diversas novidades recentemente feitas em parceria com grandes marcas. Dessa vez, a fabricante se junta novamente a Garoto, marca da Nestlé, e lança o sorvete Crocante na versão picolé. O produto já está disponível em alguns locais e está sendo distribuído em todo o país desde setembro.

    Com o verão 2020/2021 se aproximando e com o objetivo de ampliar o portfólio de impulso (picolés) da marca Garoto, a Froneri transforma o bombom Crocante em um picolé sabor caramelo com cobertura de chocolate e crocante de amendoim. Confira mais detalhes do lançamento:

    Continua depois do anúncio

    Vale lembrar que, recentemente, o Baton (que também é um chocolate da Garoto e que possui uma versão picolé feita pela Froneri) também ganhou uma novidade: packs de sorvete com 6 picolés.

    Preço e disponibilidade – Sorvete Garoto Crocante

    Nós entramos em contato com a Froneri para obter informações sobre o lançamento e, como já mencionamos, o produto já está disponível em alguns pontos de venda. Segundo a marca, a distribuição do novo picolé Garoto Crocante será nacional e o preço sugerido é de R$ 7,00. Além disso, o lançamento não chega em edição limitada e passa a integrar o portfólio de produtos fixos das marcas.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,584FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Latinha misteriosa da Cervejaria Dádiva para o Dia das Mulheres.

    Cervejaria Dádiva cria latinha misteriosa para o Dia da Mulher

    Dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher, e a Cervejaria Dádiva criou uma campanha bem diferente e inovadora para incentivar um...
    Chocolomba, produto da Páscoa Bauducco.

    Bauducco apresenta novidades para Páscoa

    A Bauduccco também já entrou no clima da Páscoa e anunciou ontem (03/03) quais são os produtos para o feriado deste ano. Além da...
    Corazón de Leite, produto de Páscoa da Havanna.

    Havanna lança produtos de Páscoa

    A cafeteria argentina Havanna lança uma linha de Páscoa para 2021 toda repaginada, isso porque as apostas da marca não estão focadas só em...
    Vermelho e Amarelo em um telejornal mostrando que o M&M's Crispy é fake news.

    Em comercial, M&M’s Crispy é dado com “fake news” por Vermelho e Amarelo

    No final do ano passado falamos aqui sobre o tão esperado lançamento de M&M's Crispy, e já nos primeiros meses o novo sabor foi...
    Banner do Molho Sabor Ostra Vegetariano da Kikkoman.

    Kikkoman lança Molho Sabor Ostra Vegetariano

    A Kikkoman, uma empresa alimentícia japonesa das mais tradicionais no Brasil, expande seu portfólio de molhos e lança um Molho Sabor Ostra Vegetariano. A...

    Newsletter

    Publicidade