Mais
    InícioGeekNetflix revela primeiras imagens da Família Addams na série 'Wandinha'

    Netflix revela primeiras imagens da Família Addams na série ‘Wandinha’

    Ainda sem uma data de estreia divulgada a série deve estrear a tempo do Halloween

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos projetos, que mais deixou o público curioso, foi a série Wandinha (ou Wednesday no original) anunciado pela Netflix este ano que contará com a direção de Tim Burton. E como o próprio nome sugere é focada na filha do casal marcante da Família Addams. Em junho durante a sua Semana Geeked, a Netflix já havia divulgado um teaser de menos de trinta segundos da série, porém novas imagens foram reveladas hoje pela revista Vanity Fair.

    Imagem: Divulgação.

    A personagem que será interpretada por Jenna Ortega, já foi vivida nos cinemas em 1991 no filme ‘A Família Addams’ pela atriz Christina Ricci e a mesma estará presente também no elenco de Wandinha. A série é descrita como um mistério investigativo e sobrenaturalmente infundido.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    Nesta nova série da Netflix, iremos acompanhar a nova versão de Wandinha durante os anos da jovem na Academia Nevermore. Em ‘Wandinha’, a jovem tenta dominar a sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos, e tudo isso enquanto navega em seus novos e muito complicados relacionamentos em Nevermore.

    Imagem: Divulgação.

    Além de Jenna Ortega no papel principal, Catherine Zeta-Jones e Luiz Gusmán darão vida ao casal Morticia e Gomez Addams. Outros nomes que fazem parte do elenco da série são Gwendoline Christie, Christina Ricci, Hunter Doohan, Percy Hynes White, Joy Sunday, Emma Myers, Riki Lindhome, Jamie McShane, Georgie Farmer, Naomi Ogawa e Moosa Mostafa.

    Veja também:  Kopenhagen traz Ovo de Páscoa da Wandinha Addams
    Imagem: Divulgação.

    A data oficial de lançamento de Wandinha (e sua Família Addams) ainda não foi divulgada, mas a Netflix deverá revelar a estreia amanhã (16) quando a plataforma de streaming lançará o primeiro trailer oficial da série.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade