Mais
    InícioGeekEzra Miller fala pela primeira vez sobre seu recente comportamento

    Ezra Miller fala pela primeira vez sobre seu recente comportamento

    Ator fala pela primeira vez e se desculpa por seus recentes comportamentos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Aproximadamente de um ano para cá o nome do ator Ezra Miller tem aparecido com uma certa frequência na mídia e infelizmente o motivo não tem relação com algum projeto que o ator esteja divulgando, pelo contrário, Ezra vem se envolvendo em casos de agressão, roubo e denúncia de maus-tratos e abusos. E um ponto que chamava a atenção era de que Ezra Miller nunca havia dado uma declaração sobre tudo o que estava acontecendo. Até agora.

    Em um comunicado enviado à imprensa americana na noite desta segunda-feira (15), o ator via representante disse:

    “Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos aos quais eu alarmei e chateei com meu comportamento passado. Estou empenhado em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.”

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs celebra 50 anos da Hello Kitty em nova coleção
    Imagem: Divulgação.

    Ezra Miller atualmente interpreta um dos personagens mais importantes da DC, o Flash, que tem o lançamento de seu filme solo marcado para o dia 23 de junho de 2023 e esteve sob um sério risco de cancelamento após as frequentes atitudes cometidas por Ezra em sua vida pessoal.

    A direção da Warner Bros. Discovery estava considerando três possíveis cenários para o destino do filme protagonizado pelo ator e que custou ao estúdio mais de $200 milhões de dólares. E segundo fontes ouvidas pela imprensa dos Estados Unidos, uma das opções que seriam dadas à Ezra Miller era a de justamente se desculpar publicamente por seus recentes comportamentos e garantir que iria buscar ajuda profissional.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel
    Imagem: Divulgação.

    Como The Flash só chega aos cinemas em cerca de dez meses (se nada mudar) é bem provável que Ezra fique esse período em tratamento e se mantenha mais recluso, até quando a Warner der início a divulgação do longa.

    Ezra apareceu como Flash a primeira vez em Batman vs Superman e depois em A Liga da Justiça, filmes que estão disponíveis na HBO Max.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade