Mais
    InícioGeekConfira os trailers e anúncios do primeiro dia da Semana Geeked da...

    Confira os trailers e anúncios do primeiro dia da Semana Geeked da Netflix

    Saiba as séries que foram destaque no primeiro dia da Semana Geeked da Netflix

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Trailers, teasers e anúncios de novas temporadas fizeram a alegria dos fãs de séries no primeiro dia da Semana Geeked da Netflix que começou nesta segunda-feira (06) e vai até a próxima sexta-feira (10).

    O evento contou com vários painéis transmitidos ao vivo no canal da Netflix no Youtube, e se você não conseguiu acompanhar pode relaxar pois separamos os destaques e você pode conferir agora.

    Continua depois do anúncio

    Sandman

    Baseada na aclamada graphic novel escrita por Neil Gaiman e publicada pelo selo Vertigo da DC, a série Sandman foi o grande destaque, já que os fãs aguardavam ansiosamente pelo primeiro trailer e pela data de lançamento desde que o projeto foi anunciado. E a Netflix finalmente ouviu o clamor.

    Sandman será lançada no dia 5 de agosto e você pode conferir o trailer divulgado:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs de Patrick Estrela e Bob Esponja

    1899

    Outro destaque que teve seu teaser oficial lançado foi a série 1899, que promete dar um nó em nossas cabeças assim como Dark, já que as duas são dos mesmos criadores. Descrita como “uma odisseia visualmente impressionante na qual nada é o que parece”, a série chega em breve à Netflix.

    Wandinha

    Sim, ela mesma, a jovem membro da icônica Família Addams irá ter uma série para chamar de sua e com a direção do também icônico Tim Burton. A Netflix divulgou um breve teaser apresentando o visual da personagem que será vivida por Jenna Ortega, que terá a companhia de Catherine Zeta-Jones, Luiz Guzmán, Gwendoline Christie e Christina Ricci (que viveu Wandinha no filme lançado em 1991).

    A série vai acompanhar a vida de Wandinha como uma aluna na Academia Nevermore.

    Veja também:  Kopenhagen traz Ovo de Páscoa da Wandinha Addams

    One Piece

    A adaptação em live-action de um dos animes mais amado pelo público ainda não ganhou uma data para a estreia, porém a Netflix nos presenteou com um vídeo dos bastidores da construção dos gigantescos navios e cenários na África do Sul, e que serão usados na série.

    Resident Evil: A Série

    A franquia Resident Evil e a Umbrella Corporation parecem não ter fim, e aparecem agora em forma de série live-action. Com estreia marcada para o dia 14 de julho, a Netflix divulgou o trailer oficial da série, na qual teremos uma Umbrella Corporation disposta a mudar o mundo.

    Continua depois do anúncio

    O Clube da Meia-Noite

    A adaptação dos livros de Christopher Pike ficou por conta dos criadores do sucesso ‘A Maldição da Residência Hill’. A série O Clube da Meia-Noite estreia no dia 07 de outubro e vai contar a história de 8 membros do clube que dá nome a série, que se encontram todas as noites para contar histórias macabras e procurar sinais sobrenaturais vindos do além.

    Veja também:  Lavitan lança frascos de vitaminas inspirados em 'Round 6: O Desafio'

    Cabinet of Curiosities

    Ainda sem data definida, a série criada por Guillermo del Toro  reúne oitos histórias de arrepiar contadas por alguns dos melhores criadores do gênero, como o diretor de ‘O Babadook’.

    Locke & Key

    A Netflix divulgou também o trailer da terceira e última temporada do sucesso Locke & Key, que terá os seus episódios lançados no dia 10 de agosto.

    Continua depois do anúncio

    Dois anúncios importantes também foram feitos pela plataforma: o fim das gravações da segunda temporada da (ótima e fofa) série Sweet Tooth, e a produção da segunda temporada da série coreana All Of Us Are Dead.

    E isso tudo foi apenas o primeiro dia de uma semana inteira que a Netflix dedicou às suas produções.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade