Mais
    InícioGeekFilmes da MGM passarão a ser distribuídos pela Warner Bros

    Filmes da MGM passarão a ser distribuídos pela Warner Bros

    Acordo dos dois estúdios abrange os filmes que serão lançados fora dos EUA e não incluem a China

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de uma positiva parceria com a Universal, que foi a responsável pelo lançamento dos recentes 007- Sem Tempo Para Morrer, Casa Gucci e Licorice Pizza, a MGM anunciou ontem (14) que entrou em um acordo com a Warner Bros. Pictures para a distribuição internacional de seus filmes, começando efetivamente a partir de 2023.

    A Universal ainda ficará responsável pela distribuição de três filmes da MGM, são eles: ‘Till’, um thriller sobre o assassinato de Emmett Till que tem sua estreia prevista para outubro e o drama ‘Women Talking’ protagonizado pela atriz Frances McDormand que chega aos cinemas em dezembro.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    O próximo filme do agente James Bond (o 26º da franquia), que ainda não tem previsão de lançamento, também terá distribuição ainda pela Universal, cumprindo assim um acordo já assinado. A Warner começa a distribuir os filmes de James Bond a partir do 27º longa.

    Veja também:  Universal confirma parques de Harry Potter e Super Mario no Epic

    Porém no meio desses três filmes anteriormente acordados com a Universal, em novembro teremos o lançamento de ‘Bones and All’ que já irá contar com a distribuição da Warner. O aguardado Creed 3 que foi adiado para março de 2023 será o primeiro da franquia a ser distribuído pela Warner.

    Imagem: Divulgação.

    O novo acordo entre MGM e Warner foi anunciado por Michael De Luca e Pamela Abdy, co-CEOs da Warner Bros, e inclui também a distribuição de mídias físicas dos filmes da MGM. Ainda sob os termos do acordo, os dois estúdios irão colaborar no marketing e propaganda, publicidade, distribuição e nas relações com os expositores em assuntos relacionados aos futuros lançamentos para cinema da MGM.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Recentemente o icônico estúdio MGM foi comprado pela Amazon em uma transação de pouco mais de $8 bilhões de dólares, o que garante que apesar da distribuição da Warner nos cinemas, os próximos filmes da MGM chegarão ao Prime Video no streaming e não à HBO Max.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade