Mais
    InícioGeekMatador de Aluguel ganhará remake pela Amazon com Jake Gyllenhaal

    Matador de Aluguel ganhará remake pela Amazon com Jake Gyllenhaal

    Jake Gyllenhaal interpretará o segurança do famoso bar Double Deuce no papel vivido por Patrick Swayze nos anos 80

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um remake do filme Matador de Aluguel que foi lançado em 1989 nos cinemas, recebeu sinal verde da Amazon para sua produção. A nova versão será protagonizada pelo ator Jake Gyllenhaal e contará com a direção de Doug Liman com um roteiro escrito por Anthony Bagarozzi e Charles Mondry. Joe Silver que foi o produtor do filme original retorna para esse remake.

    Imagem: Divulgação.

    O filme dos anos 80 trazia Patrick Swayze como o protagonista Dalton, um segurança que chega à Jasper no Missouri com um objetivo bem definido: restaurar a ordem no perigoso bar Double Deuce. Porém à medida que Dalton cumpre o seu trabalho e limpa o bar de maus elementos, arruaceiros e pistoleiros, ele acaba atraindo também a ira do homem que os contrata, o famoso criminoso Brad Wesley.

    Veja também:  BBB 24: público aponta semelhança entre a sala e o universo de Harry Potter

    Já na versão da Amazon Jake Gyllenhall viverá um ex-lutador de UFC que aceita o trabalho de segurança em uma estalagem na Florida.

    Imagem: Divulgação.

    Além de Jake, o elenco do novo Matador de Aluguel conta com nomes como Billy Magnussen, Daniela Melchior, Gbemisola Ikumelo, Lukas Gage, Hannah Love Lanier, Travis Van Winkle, B.K. Cannon, Arturo Castro, Dominique Columbus, Beau Knapp, e Bob Menery.

    Jennifer Salker, chefe da Amazon Studios disse em comunicado que “o novo Matador de Aluguel não é apenas um aceno para os fãs do filme original, mas é também um filme grande, divertido e de grande audiência”. Jennifer também afirmou que está entusiasmada por poder trabalhar com Joel, Doug e um grande elenco liderado por Jake Gyllenhaal, além de poderem se reunir para reimaginar um clássico da MGM, em uma nova aventura repleta de ação para todo o público global da Amazon.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Tanqueray anuncia Alexa como nova embaixadora da marca

    A produção de Matador de Aluguel deve começar ainda este mês, mas sem uma data definida para o seu lançamento no Prime Video.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade