Mais
    InícioNegóciosNetflix é ultrapassada pela Disney em número total de assinantes

    Netflix é ultrapassada pela Disney em número total de assinantes

    Visando aumentar ainda mais a sua base de assinantes a Disney anunciou uma versão mais barata do Disney+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último dia 10 de agosto, a Disney realizou uma conferência para acionistas onde divulgou os seus resultados fiscais referentes ao trimestre de abril a junho, e na contramão de seus concorrentes a casa do Mickey mostrou um aumento no número de assinantes em suas diferentes plataformas de streaming, com destaque para o Disney+.

    O disney+ superou a expectativa dos analistas em aproximadamente cinco milhões de assinantes, fazendo com que o streaming atingisse a marca global de 152,1 milhões de assinantes. Esse número ajudou a Disney a ultrapassar pela primeira vez a Netflix no número total de assinantes.

    Imagem: Divulgação.

    Até o início de julho a Disney acumulava 221 milhões de assinantes somando seus serviços de streaming (Disney+, Hulu e ESPN+), enquanto a Netflix somava com apenas uma plataforma 220,7 milhões de assinantes.

    Em julho a Netflix anunciou que havia perdido cerca de 970 mil assinantes, que apesar de ser um número considerável, ficou bem abaixo dos dois milhões que a empresa estava esperando perder, conforme anunciado por ela mesma em abril.

    A guerra no campo dos streamings tem se aquecido a cada dia que passa, com as empresas fazendo cada vez mais investimentos em conteúdos originais, sejam eles filmes, séries ou variedades. A Disney prometeu investimentos em programação na casa dos $30 bilhões de dólares.

    Imagem: Divulgação.

    Além de investimento em conteúdos próprios, a Disney anunciou também a criação de um novo plano de assinatura para o Disney+ que irá incluir propagandas e custará $7,99 dólares nos Estados Unidos (preço atual da assinatura no país), e a versão sem propagandas será chamada de Disney+ Premium e terá um valor de $10,99 dólares mensais.

    Não há ainda uma previsão para a chegada de um plano com propagandas ao Brasil, mas a Disney já havia demonstrado a intenção de também lançar essa nova opção internacionalmente em 2023.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade