Mais
    InícioNegóciosNetflix é ultrapassada pela Disney em número total de assinantes

    Netflix é ultrapassada pela Disney em número total de assinantes

    Visando aumentar ainda mais a sua base de assinantes a Disney anunciou uma versão mais barata do Disney+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último dia 10 de agosto, a Disney realizou uma conferência para acionistas onde divulgou os seus resultados fiscais referentes ao trimestre de abril a junho, e na contramão de seus concorrentes a casa do Mickey mostrou um aumento no número de assinantes em suas diferentes plataformas de streaming, com destaque para o Disney+.

    O disney+ superou a expectativa dos analistas em aproximadamente cinco milhões de assinantes, fazendo com que o streaming atingisse a marca global de 152,1 milhões de assinantes. Esse número ajudou a Disney a ultrapassar pela primeira vez a Netflix no número total de assinantes.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Até o início de julho a Disney acumulava 221 milhões de assinantes somando seus serviços de streaming (Disney+, Hulu e ESPN+), enquanto a Netflix somava com apenas uma plataforma 220,7 milhões de assinantes.

    Em julho a Netflix anunciou que havia perdido cerca de 970 mil assinantes, que apesar de ser um número considerável, ficou bem abaixo dos dois milhões que a empresa estava esperando perder, conforme anunciado por ela mesma em abril.

    A guerra no campo dos streamings tem se aquecido a cada dia que passa, com as empresas fazendo cada vez mais investimentos em conteúdos originais, sejam eles filmes, séries ou variedades. A Disney prometeu investimentos em programação na casa dos $30 bilhões de dólares.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Além de investimento em conteúdos próprios, a Disney anunciou também a criação de um novo plano de assinatura para o Disney+ que irá incluir propagandas e custará $7,99 dólares nos Estados Unidos (preço atual da assinatura no país), e a versão sem propagandas será chamada de Disney+ Premium e terá um valor de $10,99 dólares mensais.

    Não há ainda uma previsão para a chegada de um plano com propagandas ao Brasil, mas a Disney já havia demonstrado a intenção de também lançar essa nova opção internacionalmente em 2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade