Mais
    InícioNegóciosNetflix é ultrapassada pela Disney em número total de assinantes

    Netflix é ultrapassada pela Disney em número total de assinantes

    Visando aumentar ainda mais a sua base de assinantes a Disney anunciou uma versão mais barata do Disney+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último dia 10 de agosto, a Disney realizou uma conferência para acionistas onde divulgou os seus resultados fiscais referentes ao trimestre de abril a junho, e na contramão de seus concorrentes a casa do Mickey mostrou um aumento no número de assinantes em suas diferentes plataformas de streaming, com destaque para o Disney+.

    O disney+ superou a expectativa dos analistas em aproximadamente cinco milhões de assinantes, fazendo com que o streaming atingisse a marca global de 152,1 milhões de assinantes. Esse número ajudou a Disney a ultrapassar pela primeira vez a Netflix no número total de assinantes.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Até o início de julho a Disney acumulava 221 milhões de assinantes somando seus serviços de streaming (Disney+, Hulu e ESPN+), enquanto a Netflix somava com apenas uma plataforma 220,7 milhões de assinantes.

    Em julho a Netflix anunciou que havia perdido cerca de 970 mil assinantes, que apesar de ser um número considerável, ficou bem abaixo dos dois milhões que a empresa estava esperando perder, conforme anunciado por ela mesma em abril.

    A guerra no campo dos streamings tem se aquecido a cada dia que passa, com as empresas fazendo cada vez mais investimentos em conteúdos originais, sejam eles filmes, séries ou variedades. A Disney prometeu investimentos em programação na casa dos $30 bilhões de dólares.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Além de investimento em conteúdos próprios, a Disney anunciou também a criação de um novo plano de assinatura para o Disney+ que irá incluir propagandas e custará $7,99 dólares nos Estados Unidos (preço atual da assinatura no país), e a versão sem propagandas será chamada de Disney+ Premium e terá um valor de $10,99 dólares mensais.

    Não há ainda uma previsão para a chegada de um plano com propagandas ao Brasil, mas a Disney já havia demonstrado a intenção de também lançar essa nova opção internacionalmente em 2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade