Mais
    InícioGeekVersão do Disney+ com propagandas será lançada em dezembro nos EUA

    Versão do Disney+ com propagandas será lançada em dezembro nos EUA

    Novo plano de assinatura do Disney+ deve chegar ao Brasil também em 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante a divulgação de seus resultados fiscais nesta quarta-feira (10/08), a Disney deu mais detalhes sobre a versão mais barata do Disney+ que incluirá propagandas. A Casa do Mickey anunciou que os Estados Unidos receberão o novo plano do Disney+ no dia 08 de dezembro.

    Chamado de ‘Disney+ Básico’ o novo plano custará $7,99 dólares por mês (que é o atual preço da assinatura no país) e terá cerca de quatro minutos de propagandas a cada hora de conteúdo. Já o plano sem propagandas recebeu o nome de Disney+ Premium e irá custar $10,99 dólares mensais ou $109,99 dólares no plano anual. A Disney também aumentou o preço das assinaturas do Hulu e ESPN+, além dos combos que são oferecidos.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    A empresa já havia anunciado a intenção de lançar uma versão com propagandas também internacionalmente, porém uma previsão mais específica para a chegada desse novo plano a outros países não foi divulgada além da vontade de lançar em algum momento de 2023.

    Kareem Daniel, um dos executivos da Disney, afirmou que a implantação de uma versão com propagandas do Disney+ fornece ao consumidor uma escolha maior em uma variedade de preços que atende às diversas necessidades dos espectadores e atrai também um público mais amplo.

    Além do novo plano do Disney+, a Disney anunciou também que o serviço de streaming adicionou mais de 14,4 milhões de assinantes entre abril e junho deste ano totalizando 152 milhões de assinantes mundialmente. Somando todas as plataformas de streaming da Disney, a empresa soma um total de 221 milhões de assinantes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Um fato interessante que foi divulgado por Bob Chapek, CEO da Disney, é de que as séries da Marvel tem atraído um público diverso para o Disney+, que não costumava ter tanto contato com o conteúdo do estúdio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade