Mais
    InícioGeekVersão do Disney+ com propagandas será lançada em dezembro nos EUA

    Versão do Disney+ com propagandas será lançada em dezembro nos EUA

    Novo plano de assinatura do Disney+ deve chegar ao Brasil também em 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante a divulgação de seus resultados fiscais nesta quarta-feira (10/08), a Disney deu mais detalhes sobre a versão mais barata do Disney+ que incluirá propagandas. A Casa do Mickey anunciou que os Estados Unidos receberão o novo plano do Disney+ no dia 08 de dezembro.

    Chamado de ‘Disney+ Básico’ o novo plano custará $7,99 dólares por mês (que é o atual preço da assinatura no país) e terá cerca de quatro minutos de propagandas a cada hora de conteúdo. Já o plano sem propagandas recebeu o nome de Disney+ Premium e irá custar $10,99 dólares mensais ou $109,99 dólares no plano anual. A Disney também aumentou o preço das assinaturas do Hulu e ESPN+, além dos combos que são oferecidos.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    A empresa já havia anunciado a intenção de lançar uma versão com propagandas também internacionalmente, porém uma previsão mais específica para a chegada desse novo plano a outros países não foi divulgada além da vontade de lançar em algum momento de 2023.

    Kareem Daniel, um dos executivos da Disney, afirmou que a implantação de uma versão com propagandas do Disney+ fornece ao consumidor uma escolha maior em uma variedade de preços que atende às diversas necessidades dos espectadores e atrai também um público mais amplo.

    Além do novo plano do Disney+, a Disney anunciou também que o serviço de streaming adicionou mais de 14,4 milhões de assinantes entre abril e junho deste ano totalizando 152 milhões de assinantes mundialmente. Somando todas as plataformas de streaming da Disney, a empresa soma um total de 221 milhões de assinantes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Um fato interessante que foi divulgado por Bob Chapek, CEO da Disney, é de que as séries da Marvel tem atraído um público diverso para o Disney+, que não costumava ter tanto contato com o conteúdo do estúdio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Lucky Dragon: Converse anuncia coleção para celebrar o Ano Novo Chinês

    Para celebrar a chegada do Ano Novo Chinês, a Converse anunciou recentemente o lançamento de uma coleção inspiradas em um dos animais mais tradicionais...

    🔥 Em alta agora:

    Lucky Dragon: Converse anuncia coleção para celebrar o Ano Novo Chinês

    Para celebrar a chegada do Ano Novo Chinês, a Converse anunciou recentemente o lançamento de uma coleção inspiradas em um dos animais mais tradicionais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,957FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade