Mais
    InícioGeekQuinta temporada de Haikyuu!! deve ser anunciada em breve

    Quinta temporada de Haikyuu!! deve ser anunciada em breve

    Anúncio de novos episódios deve chegar para celebrar os dez anos de lançamento do mangá

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fãs do anime Haikyuu!! que estão aguardando por uma nova temporada podem estar prestes a receberem uma boa notícia. Agora que o capítulo final do mangá já foi lançado, o início dos novos episódios pode estar bem próximo, já que uma misteriosa contagem regressiva foi colocada no site oficial de Haikyuu e espera-se a confirmação da nova leva de episódios quando ela chegar ao fim às 06h da manhã deste sábado (13).

    Uma outra possibilidade é de que ao final da contagem regressiva seja lançada a colaboração entre Haikyuu!! e Cookpad Live Cooking, enquanto que o anúncio da produção da quinta temporada do anime fique para o dia 19 de agosto, que é conhecido como o Haikyuu!! Day.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs de Patrick Estrela e Bob Esponja
    Imagem: Divulgação.

    Em 2022 o mangá completa dez anos desde o seu lançamento e em fevereiro deste ano foram anunciados vários projetos em comemoração ao aniversário da série, entre eles partidas de exibição, um novo one-shot do mangá, entre diversos outros projetos que podem ser anunciados ao final da contagem regressiva no site oficial.

    Haikyuu!! acompanha a história do estudante do ensino médio Shōyō Hinata que se apega ao voleibol depois de ver um jogo do campeonato nacional na televisão. Embora não seja muito alto, ele se determina a seguir os passos do ídolo do campeonato, apelidado de “Pequeno Gigante”, depois de ver seus jogos.

    Imagem: Divulgação.

    Ele então cria um clube de voleibol e começa a praticar sozinho. Eventualmente, os outros cinco membros juntam-se à equipe no seu último ano do ensino fundamental, mas são derrotados em seu primeiro torneio depois de serem desafiados pela equipe favorita do campeonato, que inclui o chamado “Rei da Corte” Tobio Kageyama, na primeira rodada. Embora a equipe de Shōyō sofra uma derrota, ele promete eventualmente superar Tobio e derrotá-lo. Mas quando ele entra no ensino médio logo descobre que estão no mesmo time de vôlei.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Chilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars

    Haikyuu!! está disponível atualmente na Crunchyroll.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade