Mais
    InícioNegóciosFunimation e Crunchyroll devem se tornar uma plataforma só

    Funimation e Crunchyroll devem se tornar uma plataforma só

    Desde dezembro de 2020 o futuro da Funimation e da Crunchyroll estava incerto, mas agora a Sony confirmou a união das plataformas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em dezembro de 2020, o Sony Group, dono da Funimation, comprou a Crunchyroll da AT&T por US$ 1,175 bilhão e, desde então, o futuro das duas plataformas de streaming estava incerto, mas agora a fusão de ambas finalmente foi confirmada em comunicado oficial.

    “Estamos muito entusiasmados em dar as boas-vindas à Crunchyroll ao Grupo Sony”, disse Kenichiro Yoshida, presidente do conselho, presidente e diretor executivo da Sony Group Corporation. “Anime é um meio de crescimento rápido que cativa e inspira emoção entre o público em todo o mundo. O alinhamento da Crunchyroll com a Funimation nos permitirá estar ainda mais próximos dos criadores e fãs que são o coração da comunidade de anime. Esperamos oferecer entretenimento ainda mais incrível que encha o mundo de emoção por meio do anime”.

    Continua depois do anúncio

    “A Crunchyroll agrega um enorme valor aos negócios existentes de anime da Sony, incluindo a Funimation e nossos fantásticos parceiros na Aniplex e na Sony Music Entertainment Japan”, disse Tony Vinciquerra, presidente e CEO da Sony Pictures Entertainment Inc. Em breve, é possível que as plataformas lancem uma assinatura em conjunto para todos os usuários ou até mesmo se unam para formar uma única plataforma.

    Tanto a Funimation, quanto a Crunchyroll estão presentes no Brasil. No momento, a Crunchyroll é o principal serviço de anime direto ao consumidor com 5 milhões de assinantes SVOD, com 120 milhões de usuários registrados em mais de 200 países e territórios, oferecendo AVOD, jogos para celular, manga, mercadoria para eventos e distribuição.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade