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    Vigor lança horóscopo dos queijos no Instagram

    A marca cria filtro para ajudar consumidores na combinação ideal de produtos para cada ocasião

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Vigor lançou campanha "O match que vigora" com Gil do Vigor como embaixador.
    • Criaram filtro especial no Instagram chamado "Horóscopo Vigoroso" para descobrir combinações de queijos.
    • Influencers como Juzão, Negrete, Leandro Santos, entre outros, vão interagir com o filtro e convidar seguidores para participar da ação.

    Quem nunca pensou nisso antes? Um horóscopo que mostra qual queijo combina com você! Como parte da campanha “O match que vigora”, a Vigor lança uma linguagem que seus consumidores amam. “O match que vigora” foi ativado pelo embaixador da marca, Gil do Vigor. Assista vídeo da campanha:

    Para reforçar o conceito “O match que vigora” na linguagem das redes sociais, a marca lança um filtro especial no Instagram com o “Horóscopo Vigoroso”. Nele, as pessoas vão poder descobrir se são “parmesão com ascendente em cervejas especiais” ou “gruyère com lua em fondue”, entre outras opções, e aprender de forma divertida as melhores combinações. Clique aqui para testar!

    O “Horóscopo Vigoroso” tem como objetivo comunicar as situações de consumo dos queijos Vigor, ao mesmo tempo em que educamos sobre as características dos queijos e suas possíveis harmonizações, tudo isso usando uma linguagem digital e que é sucesso nas redes sociais”, explica Fabio Guima, diretor de criação da DM9.

    Além de Gil do Vigor, embaixador da marca que apresentou a campanha ao público, nos próximos dias um time de influencers vai interagir com o filtro, chamando os seguidores da marca para participarem da ação. Entre eles, Juzão (@juzao), Negrete (@eunegrete), Leandro Santos (@mussumalive), Alice Aquino (@eualiceaquino), Jimmy Ogro (@jimmy.ogro), Milena Toscano (@milenatoscano) e Natália Kreuser (@nataliakreuser).

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