Mais
    InícioPublicidadeEventosVolkswagen anuncia ativações no Rock in Rio Brasil 2022

    Volkswagen anuncia ativações no Rock in Rio Brasil 2022

    Marca proporcionará diversas experiências interativas ao público que estiver no evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Volkswagen do Brasil é patrocinadora e carro oficial do Rock in Rio Brasil 2022.
    • A marca terá um estande próprio interativo de três andares com aproximadamente 450 metros quadrados.
    • A empresa também terá a Casa Volkswagen, um ponto de encontro para os convidados da marca com exposição de produtos, como o ID.4 e a família SUVW.

    A Volkswagen do Brasil, patrocinadora e carro oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e co-patrocinadora do Palco Sunset, marca presença pela quarta vez e adianta as ativações que irá levar ao festival.

    A marca terá um estande próprio interativo de três andares com aproximadamente 450 metros quadrados e localização privilegiada próxima ao Palco Mundo. Em seu estande, além do ID.4 e do VW Nivus, haverá um espaço dedicado ao Way To Zero, estratégia que visa neutralizar as emissões de CO2 até 2050. Neste plano de descarbonização da empresa, modelos elétricos vão se juntar no futuro aos modelos híbridos e flex com etanol na região.

    A empresa também conta com um espaço na área VIP do Rock in Rio que também terá exposto o ID.4. O Volkswagen ID.4 é um SUV e é o mais recente lançamento da Volkswagen na Europa. Com o ID.4, a Volkswagen do Brasil entra no mercado de carros 100% elétricos sem abrir mão do nicho de SUVs.

    Sobre a Casa Volkswagen:

    Próximo à Cidade do Rock, a marca terá a Casa Volkswagen, ponto de encontro para todos os convidados da marca e ações com a imprensa sobre o Rock in Rio 2022, que contará com exposição de produtos, como a família SUVW, que inclui Nivus, T-Cross e Taos, e o primeiro SUV elétrico da marca, o ID.4.

    “Patrocinar um festival como o Rock in Rio Brasil 2022 é impactar positivamente o público que queremos dialogar. Vamos ativar nossa marca alinhada à Nossa Volkswagen, ou seja, muito mais moderna, vibrante e humana. Isso estará refletido no layout e na experiência que vamos promover em nossos estandes; no destaque da Volkswagen como líder do segmento de SUVs compactos e, para isso, vamos expor os nossos SUVWs com foco especial no modelos Nivus e Taos; mostrar nosso entendimento com o futuro do setor automotivo, exemplificando com nossa estratégia Way To Zero. Teremos também muitas outras novidades que estamos ansiosos para anunciar em breve”, detalha Roger Corassa, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade