Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisNestlé lança PassaTempo com alfabeto em Libras

    Nestlé lança PassaTempo com alfabeto em Libras

    O produto será vendido em todo o País durante 1 ano inteiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A PassaTempo lançou uma edição limitada com ilustrações do alfabeto em Libras.
    • Cada pacote conterá 15 unidades com letras diferentes em Libras.
    • A Nestlé criou uma página especial com atividades educativas em Libras, com a participação de funcionários surdos da empresa.

    A PassaTempo, bolacha que toda criança e adulto amam, acaba de lançar sua edição limitada com ilustrações do alfabeto em Libras. Para chegar no mercado ainda este mês, as bolachas que antes cotiam imagens de animais agora passam a receber Libras após mudança de máquinas das fábricas.

    O produto será vendido em todo o País durante 1 ano inteiro, cada pacote de PassaTempo irá conter 15 unidades com letras diferentes na Língua Brasileira de Sinais. Conforme podemos ver na imagem abaixo:

    Além do projeto levar as estampas, a Nestlé criou uma página especial com atividades e jogos didáticos. As atividades educativas ensinam de forma divertida a Língua Brasileira de Sinais. Logo no começo temos o conhecimento das primeiras palavras em forma de libras como Bom dia, Por favor e Obrigado. E para completar a diversão, alguns jogos como Complete o Alfabeto, Jogo da Memória e Ligue os Nomes.

    Todo o projeto contou com participação de funcionários da Nestlé com deficiência auditiva que se comunicam em Libras. A Nestlé mantém uma política de inclusão de pessoas com deficiência há mais de 30 anos, para funcionários e clientes. Em 2021, a empresa lançou um serviço de atendimento ao consumidor por vídeo em Libras.

    O projeto do PassaTempo com o alfabeto em Libras foi idealizado pela Publicis. A marca, o design da nova embalagem e da impressão do alfabeto no biscoito foram desenvolvidos pela CBA B+G.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade