Mais
    InícioGeekCinemaApós se sentir desvalorizada, Neve Campbell não estará em Pânico 6

    Após se sentir desvalorizada, Neve Campbell não estará em Pânico 6

    Atriz que é a cara da franquia não estará em Pânico 6 que estreia em 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pela primeira vez em vinte e cinco anos um filme da icônica franquia de “slasher” Pânico não contará com a participação da atriz Neve Campbell, conforme anunciado pela própria atriz no dia seis de junho. Na ocasião a atriz disse que a oferta que ela recebeu não se “equiparava” de maneira adequada ao valor que ela leva à franquia.

    Porém agora em entrevista à revista People, Neve Campebll tocou em um outro ponto que justifica sua recusa. A atriz se sentiu desvalorizada com a oferta e comentou: “eu não senti que o que me estava sendo oferecido se equiparava ao valor que eu trago e trouxe à essa franquia por 25 anos. E como mulher neste ramo, acho muito importante para nós sermos valorizadas e lutarmos para isso.”

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    A atriz ainda acrescenta: “honestamente, eu não acredito que se eu fosse um homem e tivesse feito cinco filmes de uma franquia blockbuster por mais de 25 anos, o valor que me foi oferecido seria o mesmo que seria ofertado a um homem. E da minha alma, eu não conseguiria. Eu não conseguiria andar pelo set de filmagens com esse sentimento – um sentimento de desvalorização e de injustiça, ou a falta de justiça nesse sentido.”

    Neve Campbell admitiu que foi difícil tomar a decisão e também agradeceu aos seus fãs: “a todos os meus fãs de Pânico, amo vocês. Vocês tem sido um apoio incrível para mim. Eu serei para sempre grata a vocês e a essa franquia que me foi dada há 25 anos.”

    Imagem: Divulgação.

    O próximo Pânico contará novamente com a direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, assim como o quinto filme que chegou aos cinemas em janeiro deste ano e arrecadou mais de $140 milhões de dólares mundialmente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A estreia de Pânico 6 está marcada para o dia 31 de março de 2023, e até lá você pode assistir aos filmes anteriores da franquia no Globoplay.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade